conecte-se conosco

Uncategorized

Apresentador do “Balanço Geral BA”, Zé Eduardo, teria traído esposa com amante casada; veja fotos!

Publicado

em

ze

Uma bomba estourou na Bahia, é que o apresentador do programa local “Balanço Geral BA”, exibido pela RecordTV Itapoan, estaria tendo um caso com uma mulher casada. O Famosos na Web teve acesso a troca de mensagens entre o apresentador e a suposta amante dele que também é bastante conhecida na Bahia, trata-se da jornalista Milena Barreto.

Em um dos prints enviados ao Famosos na Web, Milena em sua página no Instagram chegou a comunicar o fim do seu casamento com o marido e disse que agora está com o apresentador. Mas, vale dizer que o apresentador Zé Eduardo, também é casado. Logo a publicação foi apagada, pois, procurada no Instagram da Milena, não existe mais.

Além do print dessa publicação, a nossa equipe teve acesso a prints com uma suposta conversa entre Milena e o Zé Eduardo, onde ela fala que deveria ter contado tudo ao marido, pois ele é vingativo e está com medo dele. O apresentador da TV Record então falou que a delegada já tinha ido para cima do marido de Milena.

Ela também fala que a família dela já sabe, querendo saber se o apresentador irá assumi-la. Zé então pergunta se ela já fez o exame, ela diz que o marido dela não lhe bateu, apenas lhe empurrou. Pela conversa inicial que os dois tiveram, deu a entender que o marido dela havia pego o seu celular, tanto é que Zé questiona quem está falando com ele. Milena então fala, “Seu amor, o bicho pegou, como vc está”. O apresentador então responde: “Mal, muito mal”. Ela pergunta se todo mundo já sabe, ele fala que não sabe. Em seguida ele quis saber como ela conseguiu recuperar o celular e falou que estava sem dormir. Milena então respondeu que pegou um celular emprestado e colocou um outro chip.

A jornalista ainda fala que o clima na assembleia está pesado e que a Bahia toda já sabe, pois o marido dela havia postado toda a conversa deles em todos os grupos de mídia. Zé Eduardo então fala que agora eles têm que encarar. Milena então fala: “Vamos assumir e ficar juntos??”. Ele então fala: “Te ligo já”. Ai ela fala: “Ou vamos dar um tempo pra poeira abaixar, não me abandone agora”. “Deixe a poeira baixar”, responde ele.

Uma hora depois a Milena fala novamente: “Vamos assumir e ficar juntos eu te amo!!”, Zé Eduardo então se mostra que não pretende assumir nada com a mulher: “Oxe, agora é com a justiça, a polícia e ele, agora não tenho nada com isso, a polícia com ele agora, justiça”. Ela então fala, “Sim a justiça é com ele, mas tudo isso acontece porque estamos juntos. Agora você não tem nada a ver com isso. Obrigada!!”. “Não estou falando de justiça estou falando do nosso amor”, completa ela. Zé respondeu apenas com um simples “Ok”.

Em seguida ela fala que precisa ver o apresentador ainda naquele dia, ele fala que o celular dele está grampeado e dá bom dia para Milena. Então insiste mais uma vez para que ele assuma o amor que ele sente por ela: “Vamos assumir pra todos que a gente se ama e vamos ficar juntos. Eu te amo. Agora você não responde mais. Estou exposta, minha família está acabada e você só me diz ok e que não tem nada com isso. Bom dia pra você também!!”.

 (famososnaweb)

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Vitória anuncia retorno do atacante Rhayner

Publicado

em

750_201812417254231.jpg

O Vitória anunciou nesta quarta-feira, 24, a contratação do atacante Rhayner para reforçar o time durante os campeonatos de 2018. Já com passagem pelo clube e conhecido pela torcida rubro-negra, o atletla de 27 anos foi um dos jodadores destaque na campanha do acesso a Série A, em 2015.

Com contrato assinado até dezembro deste ano, o atacante já está a disposição do técnico Vagner Mancini. Além do Vitória, Rhayner também já defendeu outros clubes brasileiros como Figueirense, Fluminense, Náutico e Ponte Preta.

Confira ficha técnica do jogador:

Rhayner Santos Nascimento

Naturalidade: Serra (ES)

Nascimento: 05.09.1990

Clubes: Grêmio Barueri, Marília, FC Cascavel-PR, Figueirense, Linense-SP, Tombense-MG, Náutico, Fluminense, Bahia, Ponte Preta, Kawasaki Frontale e VITÓRIA.

Pé: destro

Altura: 1,72m

Continue lendo

Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge moradias em comunidade de Santos, SP

Publicado

em

c007c7cf-d089-4ac7-bf01-9b356b4f7c15

Um incêndio de grandes proporções atinge moradias na comunidade Caminho São Sebastião, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (5). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

O fogo consome palafitas (casas de madeira elevadas sobre a água) do Largo do Pompeba, nas proximidades no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade. Os bombeiros informaram que diversas moradias foram atingidas. Ao menos dez viaturas foram deslocadas ao local.

Além de equipes de Santos, bombeiros de São Vicente e Cubatão também foram enviados à área do incêndio. Os brigadistas da Guarda Portuária do Porto de Santos e um caminhão tanque da companhia de abastecimento também fazem atendimento à ocorrência.

A coluna de fumaça escura pode ser vista de outras regiões, inclusive de cidades vizinhas. Informações preliminares indicam que ao menos dois moradores precisaram ser socorridos por ambulâncias, um com queimaduras e outro por inalar fumaça.

A Prefeitura de Santos informou que também enviou equipes da Defesa Civil à comunidade.


Bombeiros tentam controlar incêndio em comunidade Santos, SP (Foto: Rodrigo Nardelli/G1)

Bombeiros são mobilizados para incêndio em comunidade de Santos, SP (Foto: Rodrigo Nardelli/G1)

Moradores retiram móveis e bens de área de incêndio em Santos, SP (Foto: G1 Santos)

Moradores tentam conter o incêndio em comunidade de Santos, SP (Foto: Milene Vale/Arquivo Pessoal)

Coluna de fumaça pode ser vista de outras cidades da região (Foto: G1 Santos)

Incêndio atinge moradias do Caminho São Sebastião, em Santos, SP (Foto: G1 Santos)

Continue lendo

Notícias

Irmãs são estupradas por 11 parentes com a autorização da mãe

Publicado

em

estupro1

Seis irmãs entre 7 e 15 anos foram estupradas por 11 parentes próximos. A violência sexual aconteceu na província de Santiago del Estero, na Argentina, ao longo de meses e era consentida pela mãe das jovens.

De acordo com informações do jornal Metro, o padrasto das duas garotas mais velha convidava os parentes para participar dos estupros. Além das enteadas e das quatro filhas, mais quatro sobrinhas também eram violentadas pelos homens.

O caso foi descoberto depois que as menores conseguiram fugir da casa onde viviam. À Justiça argentina, uma das meninas contou que a mãe zombava da situação das filhas. “Meu padrasto abusou de mim, minha mãe riu e gritou: ‘estuprem’.”

A mulher, o marido e quatro de seus irmãos que participavam dos crimes já foram detidos pela polícia da Argentina. Os demais agressores permanecem foragidos.

Continue lendo
Publicidade

+Vistos