conecte-se conosco

Uncategorized

Apresentador do “Balanço Geral BA”, Zé Eduardo, teria traído esposa com amante casada; veja fotos!

Publicado

em

ze

Uma bomba estourou na Bahia, é que o apresentador do programa local “Balanço Geral BA”, exibido pela RecordTV Itapoan, estaria tendo um caso com uma mulher casada. O Famosos na Web teve acesso a troca de mensagens entre o apresentador e a suposta amante dele que também é bastante conhecida na Bahia, trata-se da jornalista Milena Barreto.

Em um dos prints enviados ao Famosos na Web, Milena em sua página no Instagram chegou a comunicar o fim do seu casamento com o marido e disse que agora está com o apresentador. Mas, vale dizer que o apresentador Zé Eduardo, também é casado. Logo a publicação foi apagada, pois, procurada no Instagram da Milena, não existe mais.

Além do print dessa publicação, a nossa equipe teve acesso a prints com uma suposta conversa entre Milena e o Zé Eduardo, onde ela fala que deveria ter contado tudo ao marido, pois ele é vingativo e está com medo dele. O apresentador da TV Record então falou que a delegada já tinha ido para cima do marido de Milena.

Ela também fala que a família dela já sabe, querendo saber se o apresentador irá assumi-la. Zé então pergunta se ela já fez o exame, ela diz que o marido dela não lhe bateu, apenas lhe empurrou. Pela conversa inicial que os dois tiveram, deu a entender que o marido dela havia pego o seu celular, tanto é que Zé questiona quem está falando com ele. Milena então fala, “Seu amor, o bicho pegou, como vc está”. O apresentador então responde: “Mal, muito mal”. Ela pergunta se todo mundo já sabe, ele fala que não sabe. Em seguida ele quis saber como ela conseguiu recuperar o celular e falou que estava sem dormir. Milena então respondeu que pegou um celular emprestado e colocou um outro chip.

A jornalista ainda fala que o clima na assembleia está pesado e que a Bahia toda já sabe, pois o marido dela havia postado toda a conversa deles em todos os grupos de mídia. Zé Eduardo então fala que agora eles têm que encarar. Milena então fala: “Vamos assumir e ficar juntos??”. Ele então fala: “Te ligo já”. Ai ela fala: “Ou vamos dar um tempo pra poeira abaixar, não me abandone agora”. “Deixe a poeira baixar”, responde ele.

Uma hora depois a Milena fala novamente: “Vamos assumir e ficar juntos eu te amo!!”, Zé Eduardo então se mostra que não pretende assumir nada com a mulher: “Oxe, agora é com a justiça, a polícia e ele, agora não tenho nada com isso, a polícia com ele agora, justiça”. Ela então fala, “Sim a justiça é com ele, mas tudo isso acontece porque estamos juntos. Agora você não tem nada a ver com isso. Obrigada!!”. “Não estou falando de justiça estou falando do nosso amor”, completa ela. Zé respondeu apenas com um simples “Ok”.

Em seguida ela fala que precisa ver o apresentador ainda naquele dia, ele fala que o celular dele está grampeado e dá bom dia para Milena. Então insiste mais uma vez para que ele assuma o amor que ele sente por ela: “Vamos assumir pra todos que a gente se ama e vamos ficar juntos. Eu te amo. Agora você não responde mais. Estou exposta, minha família está acabada e você só me diz ok e que não tem nada com isso. Bom dia pra você também!!”.

 (famososnaweb)

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Evento apresenta provedores de ferramentas para agências de propaganda baianas

Publicado

em

Toolbox – Caixa de Ferramentas – Fotos Rafael Veloso IMG-20180419-WA0022

Apresentar para as agências de publicidade baianas as tendências em ferramentas que possam contribuir para a geração de negócios e o aumento da produtividade. Esse foi o objetivo doToolbox – Caixa de Ferramentas Essenciais da Agência de Propaganda, realizado nesta quinta-feira (dia 19), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O roadshow foi promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro-Bahia) e passará ainda por outras nove cidades do Brasil.

“Uma caixa de ferramentas pode não ser a solução, mas já é meio caminho andado. Mas o segredo de toda caixa de ferramentas é saber onde encontrá-la e é por isso que promovemos a edição baiana do Toolbox”, explica Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. “Aqui tivemos a oportunidade de conhecer fornecedores que podem nos ajudar a desenvolver um trabalho cada vez melhor em prol dos nossos negócios e dos nossos clientes”, aponta Queiroz.

Durante o evento foram realizadas as palestras de José Petroski, gerente de Planejamento de Marketing da Rede Globo, que abordou o tema Como as marcas crescer, e de Jonathas Cozzi, sênior de pós-Venda da Getty Imagens, que falou sobre Tendências visuais 2018. A iniciativa passará ainda por Curitiba (PR), dia 15/5; Porto Alegre (RS), dia 17/5; Rio de Janeiro (RJ), dia 24/5 e Florianópolis (SC), no dia 29/5. O Toolbox prevê condições especiais para as agências adquirirem as ferramentas apresentadas.

Entre as 10 empresas que participaram do encontro estavam o Adstream, de envio de materiais para veiculação em TV via streaming; a CulturaXChange,  agência de licenciamento de músicas para campanhas publicitárias; a D’Or Consultoria, consultoria em planos de saúde e seguros; a Getty Images, banco de imagens; a Kantar Ibope, de pesquisa e dados para propaganda; o Meio & Mensagem, veículo especializado no setor; a VBS, sistema operacional para agências; a Wacom, especializada em mesa digitalizadora; o Waze, aplicativo de orientação de trânsito; e o Woodwing, plataforma de gestão de conteúdo.

Os representantes das agências publicitárias circulavam pelas mesas dos fornecedores, que contaram com 15 minutos para apresentar suas soluções. “O formado dinâmico do evento contribuiu para que fosse possível conhecer muitas ferramentas e nos aprofundarmos nas que são mais atrativas para as nossas demandas”, ressalta Carol Dantas, sócia-diretora da Bahia Comunicação.

Continue lendo

Uncategorized

Matt Simons lança novo single e clipe “We Can Do Better”

Publicado

em

Matt Simons por Shervin Lainez 1

Faixa é sucessora do mega hit “Catch & Release”

Matt Simons retorna com material inédito com o single e clipe “We Can Do Bettter”. Versando sobre o futuro, ele lança a sucessora do mega hit “Catch & Release”, que conseguiu mais de 20 milhões de reproduções só no Brasil. O single antecipa seu novo álbum, programado ainda este ano, pela [PIAS] Recordings e está disponível nas plataformas de música digital.

Ouça e assista o clipe “We Can Do Better”: http://smarturl.it/wecandobetter

“Eu me encontrei com Emily Warren e Scott Harris, ambos compositores incrivelmente talentosos e começamos a conversar sobre relacionamentos, especificamente casamentos. Scott já é casado e eu estava prestes a fazer o pedido para a minha namorada nas próximas semanas. Começamos a discutir os artigos que lemos sobre como os jovens não estão entrando em relacionamentos comprometidos com a mesma frequência que as gerações anteriores, e esperam mais para se casar. Com a taxa de divórcio em mais de 50%, você pode culpá-los? Decidimos escrever uma canção de esperança para minha futura noiva e para mim mesmo sobre como podemos ser melhores”, conta Matt sobre a origem da música.

Embora tenha vindo da Califórnia, não foi em casa onde Simons teve sucesso pela primeira vez. Seu álbum de estréia, “Pieces”, conquistou o público especialmente da Holanda e, como resultado, ele começou a viajar para shows na Europa. Enquanto estava acostumado a se apresentar para públicos pequenos nos Estados Unidos, ele está chegando ao estágio de celebridade na Europa, se tornando até jurado convidado em uma edição do X-Factor.

O álbum seguinte, “Catch and Release”, trouxe o estrelato. A faixa-título e o seu remix acumulam mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas de música digital, chegaram ao Top 200 de diversos países e Matt atingiu o status de platina e ouro por todo o mundo, incluindo no Brasil.

Este multi-instrumentista baseia-se em um extenso histórico de estudos sobre jazz e música clássica para não apenas escrever sua própria música, mas também tocá-la. O single conta com um clipe que traz a ideia de “nós podemos ser melhores” para outro sentido, com crianças estrelando os modos como podem transformar o mundo num lugar melhor.

“No nosso mundo de caos ambiental e político, é um pensamento reconfortante saber que as crianças são o nosso futuro e, sejamos honestos, precisamos deles para fazer melhor do que nós, mais do que nunca”, conta Matt sobre o vídeo realizado por Beatrice Pegard.

 Ouça e assista o clipe “We Can Do Better”: http://smarturl.it/wecandobetter

 

Acompanhe Matt Simons:

Spotify: http://smarturl.it/MattSimonsSpotify

Apple Music: http://smarturl.it/MattSimonsAppleMusic
Instagram: http://smarturl.it/MattSimonsInstagram
Facebook: http://smarturl.it/MattSimonsFacebook
Twitter: http://smarturl.it/MattSimonsTwitter

 

Continue lendo

Uncategorized

Botafogo x Bangu: ingressos à venda com promoção para mulheres

Publicado

em

5a2196c224ec3.jpeg

O Dia Internacional da Mulher é na quinta-feira, dia 8 de março. Porém, dois dias antes, as alvinegras já poderão receber um presente. Para a partida entre Botafogo e Bangu, pela Taça Rio, no Nilton Santos, sócios-torcedores do Glorioso têm direito a cinco gratuidades para as torcedoras uniformizadas.

A partida é às 21h30 e as botafoguenses precisarão entrar no estádio junto ao sócio que lhe ceder o ingresso. Além das botafoguenses precisarem estar uniformizadas, as torcedoras do Bangu também poderão entrar (no setor Sul) de graça, desde que com a camisa do Alvirrubro.

Os portões abrem às 19h30, e a reserva dos bilhetes deve ser feita pelo site www.botafogo.com.br/soubotafogo.

SERVIÇO:

VALORES DOS INGRESSOS
Leste Inferior: R$40 (inteira) / R$20 (meia) – Botafogo
Leste Superior: Fechado
Oeste Inferior: R$50 (inteira) / R$25 (meia) – BOTAFOGO
Oeste Superior: Fechado
Norte: R$20 (inteira) / R$10 (meia) – Botafogo
Sul: R$40 (inteira) / R$20 (meia) – Bangu

POSTOS DE VENDA
De domingo a terça – 10h às 13h30 e 14h às 17h
General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72
Setor Norte do Estádio Nilton Santos – Rua das Oficinas, s/nº, Engenho de Dentro
Niterói: Loja Oficial do Plaza Shopping, 3º Piso

Terça – 10h às 22h15
Setor Norte do Estádio Nilton Santos – Rua das Oficinas, s/nº, Engenho de Dentro

Continue lendo
Publicidade HTML tutorial

+Vistos