conecte-se conosco

Entretenimento

Kart Love comanda ensaio em Salvador e anima festa em Santa Inês

Publicado

em

Kart Love 2017.jpg

Com a chegada do verão, os eventos começam a se multiplicar e a banda Kart Love segue com a sua agenda recheada de eventos. Nessa sexta, dia 19 de janeiro, Lucas Kart e sua banda assumem mais uma vez o comando do palco do Zen Salvador, para animar mais uma edição do “Canto, Bebo e Choro” de 2018. Para o show, músicas de carreira, que marcaram a história da banda, como “Tome Drible”, “Romance Rosa”, “Vai Lembrar” e “Corno Poeta”, além da nova música de trabalho, intitulada “Carteiro”. Sucessos do momento e músicas que fazem parte do disco recente, em homenagem ao ritmo do Arrocha, também estarão no repertório. Já no sábado, dia 20, o Kart Love pega a estrada e segue para animar o público de Santa Inês, município localizado à 311 Km de Salvador. Por lá acontecem os festejos em homenagem à padroeira da cidade e o Festival da Cultura.

Serviço:

Canto, Bebo e Choro – Show de Kart Love + Dj Rodrigo Fiúza

Zen Salvador, sexta, 19/01/2018, a partir das 22 horas
Valores:

R$ 60,00 (fora da lista)

R$ 40,00 (Lista)

Vendas: no local

Informações e reservas: (71) 3335-3335 ou www.zensalvador.com.br

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Entretenimento

Blocos e trios animaram primeiro dia da Ressaca de Carnaval em Areia Branca

Publicado

em

WhatsApp Image 2018-02-18 at 11.19.24

O Carnaval ainda não acabou em Lauro de Freitas. A ressaca da folia momesca de 2018 levou blocos, trios e foliões às ruas do bairro de Areia Branca, na tarde deste sábado (17/2). A Folia de Respeito, marca registrada do Carnaval do município este ano, em Areia Branca contou com a apresentação de bandas locais, que trouxeram um repertório eclético misturando samba, pagode e até mesmo música romântica, como as canções “Moça do Espelho” e “Medo Bobo”. Atem mais nesse domingo (18/02)
Líder comunitário e presidente da Comissão de Festejos de Areia Branca, André Kjá, ressalta que essa festa foi criada com o objetivo de levar a animação para a população que muitas vezes não tem a possibilidade de curtir o Carnaval em outros locais.

WhatsApp Image 2018-02-18 at 11.19.27
“A gente resolveu fazer o evento sempre uma semana depois do Carnaval para não atrapalhar a programação que acontece no Centro. Com isso, ganhamos apoio da Prefeitura e um efetivo maior da Polícia Militar, para dar mais segurança a nossa festa”.
A ressaca de Areia Branca conta com seis apresentações divididas em dois dias, sábado e domingo. Além disso, para que a festa pudesse acontecer foi necessário o apoio de várias secretarias como SETTOP, que cuida do trânsito na região; Saúde para fazer a conscientização e distribuição de preservativos masculinos e femininos durante todo o trajeto; Cultura para organizar e produzir o evento; e SESP, para oferecer limpeza e disponibilizar os banheiros químicos para o folião.
Ainda segundo André, cerca de 3 mil pessoas compareceram nesse primeiro dia de festa nas principais vias onde trios fizeram o agito no circuito Chapéu de Couro e Dekão, além do trio parado na Praça do Campo.
“Hoje nós temos esses trios com as bandas Samba Q eu vou, Mistura de Luxo e Mister Pop Star para animar a população que sempre apoia nossos eventos. E temos também a irreverência de blocos com homens travestidos de mulher, como ‘As Piriguetes’, ‘As Metralhadas’, ‘As Cachorretes’, ‘As coroas tá’ e muitos outros”.

WhatsApp Image 2018-02-18 at 11.19.28
A dona de casa Railda Silva, de 54 anos, veio do bairro de São Caetano, em Salvador, para curtir o pós Carnaval em Lauro de Freitas. “Eu não moro aqui, mas não poderia deixar de participar desse evento lindo, em que toda a família pode brincar a vontade. Estou aqui com minha sobrinha e outras pessoas da minha família”, contou.

Continue lendo

Entretenimento

Leona Cavalli lamenta morte de youtuber de 14 anos no Instagram

Publicado

em

leona-cavalli-desabafo-morte-youtuber-01

Leona Cavalli usou seu perfil no Instagram para desabafar e expressar sua tristeza e indignação pela morte da youtuber Isabelly Cristine Santos. A adolescente de 14 anos, conhecida no YouTube como Isa, entrevistou a atriz em janeiro — clique aqui para assistir ao bate-papo. A jovem tinha 92 000 fãs na plataforma.

“Chocada em saber que Isa, essa adolescente de 14 anos que me entrevistou há pouco no seu programa mega visitado no YouTube, morreu vítima de uma briga de trânsito! Que tristeza. Por ela e por todos aqueles que perderam suas vidas vítimas de balas perdidas. Que sejam amparados na luz. Minhas sinceras condolências à família“, escreveu a atriz. Confira:

 

Nos comentários, fãs da atriz também expressaram indignação com a situação: “Revoltante. As pessoas estão impulsivas e não pensam no resultado de suas atitudes. Paz e amor! Que Deus ajude a família dela, com muita luz e amor!“, escreveu uma seguidora. “Triste demais! Acabaram com os sonhos de uma menina linda, inteligente, acabaram com a vida de uma família. Justiça para Isabelly Cristine!“, pediu outra.

A jovem levou um tiro na cabeça durante uma briga de trânsito no litoral do Paraná. Os médicos anunciaram a morte cerebral da adolescente na quarta (14).

 

Fonte: vejasp

Continue lendo

Entretenimento

Ana Furtado faz foto sem maquiagem, mas “detalhe” chama atenção

Publicado

em

ana-furtado-sem-maquiagem-01

Ana Furtado não para de trabalhar: após substituir Fátima Bernardes no Encontro enquanto a apresentadora se dedicava a cobertura do Carnaval, a famosa acordou cedo neste sábado (17) para comandar o É de Casa na companhia de Patrícia Poeta.

No Instagram, ela publicou uma foto sem maquiagem para falar sobre a rotina corrida de trabalho: “Folga? Que nada! Acorda menina e vai trabalhar! 5h40 e só café para ajudar. Já já te encontro no É de Casa”, escreveu a apresentadora na legenda. Confira: 

 


Nos comentários, fãs da apresentadora elogiaram Ana Furtado: “Quem diz que famoso acorda tarde, né Ana?“, brincou uma seguidora. “Tá vendo, até as celebridades acordem cedo! Você é demais, apresentadora mais natural e simpática que já vi!“, elogiou outro. No entanto, um “detalhe” roubou a cena: a caneca florida usada pela famosa. Vários fãs falaram sobre a louça nos comentários. “Gostei da caneca!“, disse um. “Amei sua xícara, chiquérrima!“.

 

 

Fonte: vejasp

Continue lendo
Publicidade

+Vistos