conecte-se conosco

Entretenimento

Ruxell entra em clima de verão com novo clipe “Zona Oeste”

Publicado

em

Ruxell – Zona Oeste by Vincent Rosenblatt 1.jpg

A ginga e o calor do subúrbio carioca se encontram no clipe de “Zona Oeste”, nova música do DJ e produtor musical de Ruxell. Em meio aos passinhos, muitas cores e espuma em um lava-jato, as batidas entregam a diversidade dessa região do Rio de Janeiro, tão múltipla quanto as influências do produtor que chama atenção nacional e internacionalmente. A música, já lançada como um single pelo selo americano Waxploitation, entrega a vibe do novo álbum de Ruxell, que chega em 2018 aos principais serviços de streaming e reúne convidados especiais.Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=JMnY0s01JrQ

Ouça o single: http://spoti.fi/2jVkMAW

Morador de Jacarepaguá, Ruxell coloca a Zona Oeste como protagonista do vídeo, cuja produção é assinada por Estúdio Relâmpago, João Faissal e Nícolas Martins. Tudo para mostrar, tanto musicalmente quanto visualmente, que a região é um verdadeiro caldeirão cultural, musical e social. Nada melhor como o lava-jato representando um lugar de diversidade. No vídeo, não só é uma antítese ao calor – ela é o elemento que se livra de toda a sujeira e abre espaço para uma convivência sem preconceitos.

“Zona Oeste é uma área onde é tudo muito misturado, temos muitas pessoas de diversos tipos e classes. Eu misturei funk, brazilian bass, bass house, Miami bass e trap na mesma música com essa intenção. A ideia é promover a união e mostrar pra todos que a gente tem que se importar menos com rótulos e prateleiras na vida de um modo geral”, reflete.

Ruxell está num momento interessante da carreira, refinando seus lançamentos e colhendo os frutos da produção do hit “Pesadão” da cantora IZA. A escolha de “Zona Oeste” como single do novo álbum não foi por acaso ela apresenta muito da clima do álbum de estreia do artista.

O lançamento será feito pela Waxploitation, selo que completou 20 anos em 2016 com um catálogo que traz nomes como Gnarls Barkley, Danger Mouse, Broken Bells, Rome (com Jack White e Norah Jones) e Dark Night of the Soul (com David Lynch). A gravadora também tem uma longa relação com a música no Brasil, trazendo lançamentos do produtor Leo Justi e difundindo outros lançamentos de vanguarda nas cenas eletrônica, hip hop, indie e latina.

Assista “Zona Oeste”: https://www.youtube.com/watch?v=JMnY0s01JrQ

Ouça o single: http://spoti.fi/2jVkMAW

Ficha técnica:

Relâmpago Pictures & Waxploitation apresentam Ruxell em “Zona Oeste”

Direção: Leandro Assis, Nícolas Martins e João Faissal

Produção: Maria Sayd

Produção Executiva: Fernanda Negrão

Direção de Fotografia: João Faissal

Assistente de Direção: Giovani Barros e Clarrisa Appelt

Direção de arte: Nícolas Martins e Leandro Assis

Design de Produção: Nícolas Martins

Edição: Marcelo Lince

Design de Produção: Nícolas Martins

Design: Leandro Assis e Flora de Carvalho

Platô: Diego China

Produção de Locação: Leonardo da Silva e Luiz Cláudio Pires

Produtor de Elenco: Jeffintin

Assistente Produção Arte: Nina Amarante e Welber Caetano

Still: Igor França, Guido Argel e Vincent Rosenblatt

Steady Cam: Dudu Mafra

Motion: Bad Samaritan

Gaffer: Rodrigo Graff

Assistente de Câmera 1: Mário Franca

Assistente de Câmera 2: Pedro Castro

Operador de camera: Rogério Faissal

Figurino: Marianna Ladeira

Assistente de Figurino: Luisa Magliano

Maquiadora: Ana Clara Pombo Gil

Logger: Frederico Passini

Cor: Hebert Marmo

Catering: Sandra Tinoco e Simone Dias

Transporte: Lobão e Dudu

Produtores de locação: Leonardo da Silva Almeira e Luis Cláudio Pires

Elenco: Zulu, Tarso, Tadeu, Dai, Cissa, Kleber Junior, Latisha, Pillar e Jeferson

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Entretenimento

Daniel Craig leiloa seu carro do 007 para caridade

Publicado

em

3420220

Daniel Craig, diretor da organização de caridade The Opportunity Network ao lado da esposa Rachel Weisz, está leiloando seu veículo particular da Aston Martin, marca de carros que aparece nos filmes da franquia James Bond desde 1964, em 007 Contra Goldfinger. O valor estimado do automóvel varia de US$ 400 milhões a US$ 600 milhões.

De exterior azul-marinho e interior em couro azul-escuro, o carro do ator é uma edição limitada da Aston Martin, um Vanquish 2014 produzido para comemorar o centenário da marca. Dos cem veículos produzidos, Craig possui o automóvel de número 007 (óbvio!). Os carros de luxo da fabricante britânica apareceram em todos os filmes estrelados por ele: 007 Contra Spectre (2015), 007 – Operação Skyfall (2012), 007 – Quantum of Solace (2008) e 007 – Cassino Royale (2006).

O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para organização da qual Craig é um dos diretores, segundo a casa de leilões Christie’s . A The Opportunity Network foca no auxílio de objetivos acadêmicos e profissionais de jovens de comunidades carentes.

Craig irá interpretar o espião mais conhecido da sétima arte mais uma vez em James Bond 25. O 25º filme da franquia tem previsão de ser lançado no dia 7 de novembro de 2019, mas ainda permanece em busca de um diretor após Denis Villeneuve ter sido descartado.

 

Fonte: terra

Continue lendo

Entretenimento

Mulheres vão de preto ao Bafta contra o assédio — e Kate, não

Publicado

em

entretenimento-bafta-premiacao-20180218-015

Kate Middleton não aderiu ao movimento contra o assédio e o abuso sexual do Bafta 2018, que acontece neste domingo no Reino Unido. Celebridades usaram vestidos de cor preta no tapete vermelho da premiação, considerada o Oscar do cinema britânico. A duquesa de Cambridge, que está grávida do terceiro filho, entrou no recinto com um vestido verde-escuro e um cinto preto, look assinado pela estilista Jenny Packham.

Kate chegou acompanhada do príncipe William, o segundo na linha de sucessão da coroa britânica e presidente dos Bafta desde 2010. Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade da duquesa se unir às atrizes em seu protesto contra o assédio vestindo negro, cor que ela escolheu para seu traje no ano passado na mesma cerimônia.

No entanto, a duquesa de Cambridge, como é habitual entre os membros da família real, não se juntou ao protesto político, na qual participaram atrizes como Angelina Jolie, Saoirse Ronan, Salma Hayek, Jennifer Lawrence, Sally Hawkins e Greta Gerwig.

O luto no tapete vermelho do Bafta segue os protestos em premiações americanas, incluindo o Globo de Ouro e o Grammy. Nesta semana, mulheres britânicas ainda criaram um fundo de apoio para ajudar vítimas de assédio e abuso sexual chamado Justice and Equality Fund.

 

Fonte: veja

Continue lendo

Entretenimento

Amiga que doou rim a Selena Gomez sobre recuperação: ‘humilhante’

Publicado

em

selena
A atriz Francia Raisa contou as dificuldades que passou após doar um rim para a amiga Selena Gomez no último ano. “Eu sou uma pessoa muito ativa, então foi bem difícil quando meu médico disse que não poderia me exercitar por dois meses”, explicou no programa de entrevistas da televisão americana apresentado pelo cantor Harry Connick Jr. “Não conseguia levantar sem a ajuda de alguém. Isso era bem humilhante”, desabafou.Em setembro de 2017, Selena revelou que precisou de um transplante de rim. “É mais difícil para o doador, porque estamos perdendo algo que o seu corpo não precisa perder”, afirmou Francia. “Eu não podia fazer nenhum tipo de exercício. Todos os dias, esperava poder beber um café e andar, mas não conseguia. Isso era muito difícil.”

Gomez foi diagnosticada com lúpus em 2013. A doença autoimune produz anticorpos que agem contra os próprios tecidos do organismo. Entre os principais órgãos afetados, encontram-se pele, rins e pulmão. Ainda não foi descoberta uma cura para a patologia.

Francia postou um vídeo em seu Instagram em que é possível ver as cicatrizes resultantes do procedimento pelo qual passou, quando voltou a fazer exercícios físicos. Na entrevista ainda contou que está mais próxima de Selena. “Nós somos uma família agora. Ela tem o meu sangue”, afirmou, de acordo com o site americano Just Jared.

 

 

Happy to be back

Uma publicação compartilhada por Francia Raísa (@franciaraisa) em


Fonte: veja

Continue lendo
Publicidade

+Vistos