conecte-se conosco

Esporte

Bahia empresta jovem da base a time mineiro

Publicado

em

bahia-empresta-jovem-da-base-a-time-mineiro.jpg
Kaynan ficará emprestado até abril
Felipe Oliveira | EC Bahia | 08/02/2017

O Bahia acertou o empréstimo do atacante Kaynan, de 20 anos, para a disputa o Mineirão pela Caldense.

O atacante não vinha sendo convocado pelo técnico Guto Ferreira e vai ao time de Minas Gerais para ganhar mais ‘rodagem’, onde ficará até abril.

Kaynan é o quarto jovem revelado na base Tricolor que sai por empréstimo. Na última semana, o zagueiro Bolívia e o volante Júnior Ramos foram emprestados ao Bahia de Feira até 23 de abril, além do zagueiro Dedé, que foi cedido ao Botafogo (PB) até 30 de setembro.

O atacante Rodrigo Rodrigues, outro revelado na base, rescindiu contrato com o clube, em comum acordo, também na última semana.

Source link

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com 60% dos estádios da Copa ainda em obras, Rússia processa construtoras por atrasos

Publicado

em

99959893gettyimages-848386372

O governo da Rússia está processando quatro construtoras que estão erguendo sete dos 12 estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2018, exigindo uma indenização de US$ 51 milhões (cerca de R$ 164 milhões) por causa de atrasos na construção.

Continue lendo

Esporte

BA-VI termina antes do tempo após expulsões

Publicado

em

5a89e937bfa88_DSC_0130

No primeiro clássico da temporada, o Vitória recebeu neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida, que deveria ser lembrada pelo espetáculo, foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo. A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. Com informações do Metro 1.

Continue lendo

Esporte

Fla é campeão com gol de Vinícius Jr. e amplia domínio na GB

Publicado

em

boavistaflaandrefabianocodigo19gptaca

O Flamengo não teve umas de seus melhores atuações, mas venceu por 2 a 0 o Boavista, neste domingo, em Cariacica, e conquistou a Taça Guanabara pela 21ª vez em sua história – é o recordista com folga sobre os rivais. Com o resultado, os rubro-negros já estão garantidos na semifinal do Campeonato Carioca.

Continue lendo
Publicidade

+Vistos