Connect with us

Beleza

Como tirar o glitter do corpo de uma vez por todas!

Published

on

Uma das maiores alegrias do Carnaval é a licença para abusar do glitter, não é mesmo? Durante o evento, ele vai nas pálpebras, na maçã do rosto, nos braços e pernas e tem gente que até arrisca um batom com o pó brilhante. No entanto, como sabemos, na mesma medida em que ele ilumina os nossos looks, o glitter é uma praga que gruda no corpo e é muito difícil se livrar completamente dele depois que a folia acaba.

Por isso, fomos até a beauty artist Renata Brazil para descobrir o seu segredo para não deixar tudo brilhando. Segundo ela, a melhor maneira de tirá-lo da pele é usando sabonete líquido. Fizemos o teste e descobrimos que o excesso pode ser tirado com demaquilante, sem problema. No entanto, aquela sobra que se espalha pelo corpo desliza mais fácil com o sabonete, mesmo. Lembrando que o importante é não transformá-lo em espuma nas mãos antes de passar na pele. O ideal é espalhar delicadamente o líquido nas mãos e massagear as regiões brilhantes que sobraram. Também há a possibilidade de usar o glitter biodegradável, mais sustentável e que sai mais fácil. Anote a dica e bom Carnaval!

Fonte:elle

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Essa massagem ajuda a aliviar olheiras e inchaços dos olhos

Published

on

Cuidar da região dos olhos e preparar a maquiagem para essa área não é tarefa fácil. Ela é uma parte delicada do rosto e tem uma pele muito fina, o que pede cuidados redobrados. Por isso, perguntamos para a makeup artist Paula Kadija como melhorar sua textura e o inchaço natural do corpo para receber a maquiagem da melhor forma.

“Sempre ressalto que independentemente do que aconteça, a pele tem que estar limpa e hidratada“, conta Paula. Ou seja, o primeiro passo da sua rotina de maquiagem deve ser esse, viu? Depois disso, a makeup artist conta que é legal fazer uma massagem, passo cada vez mais rotineiro na nova perspectiva do mundo da beleza, que preza o cuidado em primeiro lugar: “Ela ajuda a drenar o rosto, a estimular a circulação de sangue, ajudando assim com aquele inchaço, a diminuir as olheiras e melhorar a textura da pele.”

O passo a passo é simples: “use um produto de limpeza desejado, que não seja agressivo, em movimentos circulares. Depois você pode tonificar a pele com algum tônico com a ajuda de um algodão ou em spray. Aí vem a hidratação, com creme ou óleo, e a massagem: pressionando levemente, fazer movimentos circulares sempre de fora pra dentro, e também pressionando um pouco mais precisamente bem no cantinho interno, onde fica a glândula lacrimal. Depois dar leves batidinhas na parte de baixo, e finalizar com todos os movimentos de dentro pra fora e pra cima.”

Para o restante do rosto, Paula indica os mesmos movimentos circulares, com mais precisão e força no dedos, trazendo a pele para cima. Anote um ponto chave para essa leve pressão: logo abaixo da maçã do rosto.

“Depois que a pele absorver os hidratantes, já pode aplicar o filtro solar ou ir direto pra maquiagem. Nesse caso, uso um pouco de corretivo na ponta dos dedos e empurro contra a pele com leves batidinhas, concentrando mais no cantinho interno dos olhos, ou um pouco abaixo dele, onde geralmente é mais colorido por veias.”

 

Fonte: Elle

Continue Reading

Beleza

‘Castanho rosé’: tom deixa cabelos marrons levemente ruivos

Published

on

Se você adora o estilo sweet mango, que mistura o loiro ao acobreado, mas não quer clarear o cabelo, há uma nova nuance para fazer a sua cabeça. O castanho rosé, recentemente compartilhado pelo cabeleireiro australiano Thi Thao Tu no Instagram, pode ser uma boa opção.

O visual inclui reflexos vermelhos em cabelos marrons. Segundo o colorista Josh Wood, de Londres, relatou à Refinery29. O caminho para conseguir o efeito é mais simples nos castanhos claros. Entretanto, se seu tom original for mais fechado, é possível fazer luzes prévias nas pontas e tonalizar em seguida. Seja qual for o seu caso, não deixe de procurar um profissional de confiança.

Inspire-se!

 

Rosy brown 🥀

Uma publicação compartilhada por THI (@hairby_teee) em

 

  Fonte: claudia

 

Continue Reading

Beleza

7 passos para fazer um rabo de cavalo com tranças

Published

on

1. Comece dividindo o cabelo em duas partes. Partindo do centro de cada metade, faça as primeiras tranças da raiz até as pontas. Quem aderiu aos cortes curtos há pouco tempo pode recorrer a apliques nessa hora, ok?

2. Passe um pouco de gel condicionador ao longo dos fios. Isso garante fixação e, consequentemente, mais liberdade de movimento.

3. Continue trançando o cabelo até ter o total de cinco tranças. Para isso, você pode usar mais uma mecha de cada parte dividida e uma do eixo central.

4. Utilize um elástico. Prenda as traças com firmeza para trás.

 (foto: reprodução/Cosmopolitan)

5. Repita o primeiro passo com três mechas da parte de trás do cabelo. Essas tranças devem ser presas para cima, junto ao restante dos fios.

6. Mergulhe as pontas das tranças em água quente cuidadosamente. Dessa maneira, elas não vão desenrolar e ficarão mais flexíveis.

7. Finalize. Para garantir um efeito mais glamouroso, envolva a base do penteado com duas tranças dando algumas voltas ao redor do elástico. Vale usar alguns grampos se achar necessário.

 (Foto: reprodução/Cosmopolitan)

 

Fonte: claudia

Continue Reading
Advertisement HTML tutorial

+Vistos