conecte-se conosco

Esporte

Copa do Brasil: Vitória x Corumbaense tem data e horário modificados

Publicado

em

copa-do-brasil-vitoria-x-corumbaense-tem-data-e-horario-modificados.jpg

[ad_1]

Rubro-Negro avançou à 2ª fase após vencer o Globo-RN
Moysés Suzart | EC Vitória | Divulgação

Após o triunfo e classificação diante do Globo-RN na quarta-feira, 7, pela Copa do Brasil, o duelo entre Vitória x Corumbaense-MS teve data e horário remarcados para a quinta-feira 15, às 18h30 (horário da Bahia), no Barradão, em Salvador. Anteriormente, a partida seria realizada na quarta, 14, após o Carnaval.

A mudança foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atendeu ao pedido da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), solicitando a remarcação devido aos festejos da folia baiana.

O Fluminense de Feira, outro participante baiano classificado para a 2ª fase da competição, teve o horário da partida diante do Náutico modificado. A partida, que seria disputada às 18h30 (da Bahia), foi realocada para às 21h30 (da Bahia).

As mudanças dos horários foram solicitadas pela rede de televisão detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil, para atender a grade de programação.

A 2ª fase da Copa do Brasil será em jogo único. Em caso de empate, será decidido nos pênaltis. O vencedor de Vitória x Corumbaense encara ou Bragantino ou Altos-PI. Já que vencer a partida entre Fluminense de Feira x Náutico enfrenta o ganhador de Cuiabá x Aparecidense-GO.

[ad_2]

Source link

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com 60% dos estádios da Copa ainda em obras, Rússia processa construtoras por atrasos

Publicado

em

99959893gettyimages-848386372

O governo da Rússia está processando quatro construtoras que estão erguendo sete dos 12 estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2018, exigindo uma indenização de US$ 51 milhões (cerca de R$ 164 milhões) por causa de atrasos na construção.

Continue lendo

Esporte

BA-VI termina antes do tempo após expulsões

Publicado

em

5a89e937bfa88_DSC_0130

No primeiro clássico da temporada, o Vitória recebeu neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida, que deveria ser lembrada pelo espetáculo, foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo. A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. Com informações do Metro 1.

Continue lendo

Esporte

Fla é campeão com gol de Vinícius Jr. e amplia domínio na GB

Publicado

em

boavistaflaandrefabianocodigo19gptaca

O Flamengo não teve umas de seus melhores atuações, mas venceu por 2 a 0 o Boavista, neste domingo, em Cariacica, e conquistou a Taça Guanabara pela 21ª vez em sua história – é o recordista com folga sobre os rivais. Com o resultado, os rubro-negros já estão garantidos na semifinal do Campeonato Carioca.

Continue lendo
Publicidade

+Vistos