conecte-se conosco

Esporte

Em Natal, Vitória encara o ABC em duelo de invictos

Publicado

em

csm_09022018IDM2118_079c88b075

Um duelo de líderes e com 100% de aproveitamento. O Vitória enfrenta o ABC, neste sábado (10), às 16h, no Frasqueirão, em Natal, pela Copa do Nordeste, buscando isolar-se na liderança do Grupo B da competição. Ambos têm seis pontos em dois jogos e o Leão só supera o Elefante no número de gols marcados (6×5).

Será a segunda partida consecutiva do rubro-negro no Rio Grande do Norte. Na quarta (7), só que pela Copa do Brasil, a equipe venceu o Globo por 2×0, se classificando para a 2ª fase da competição.

Na sexta (9), no CT do América, na última atividade antes da partida deste sábado (10), o grupo realizou um treinamento sob o forte calor da capital potiguar. Mesmo assim, os atletas fizeram um treino físico intenso e, posteriormente, um trabalho tático.

O técnico Vagner Mancini não tem problemas e deve repetir a equipe que venceu o Globo: Fernando Miguel, Lucas Marques, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia e Yago; Rhayner, Neilton e Juninho; Denilson. A mudança que pode ocorrer é o retorno de Fillipe Soutto no lugar de Rhayner ou Lucas Marques. Na segunda opção, Yago passaria para a lateral direita.

“É mais um jogo duro. Sabemos que o jogo de sábado (15) vale a liderança da chave”, afirmou Mancini.  O Leão está invicto em 2018, com seis triunfos e um empate em sete partidas.

Após a partida contra o ABC, o grupo retorna a Salvador e já se prepara para outro duelo importante. Na quinta (15), às 18h15, encara o Corumbaense, pela 2ª fase da Copa do Brasil. No domingo (18), tem Ba-Vi, no Barradão.

ABC

Invicto na Copa do Nordeste, o ABC vem de derrota para o Cianorte, do Paraná, por 2×0, que resultou na eliminação da equipe na Copa do Brasil. Ontem, o técnico Ranielle Ribeiro realizou apenas um treino físico leve para os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra os paranaenses.

A equipe que encara o Leão terá uma mudança forçada na zaga. Expulso contra o Globo, o zagueiro Cleiton é desfalque. Samuel deve ser o substituto.

O destaque do time potiguar é o atacante Matheus, artilheiro da Copa do Nordeste com quatro gols marcados. “O primeiro objetivo (na Copa do Nordeste) é classificar. Temos um jogo muito importante contra o Vitória dentro da casa. Agora é levantar a cabeça, em cima desse jogo, se recuperar, se reabilitar no aspecto psicológico para fazer um grande jogo”, disse Ribeiro, após a derrota contra o Cianorte.

 

Fonte: correio

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com 60% dos estádios da Copa ainda em obras, Rússia processa construtoras por atrasos

Publicado

em

99959893gettyimages-848386372

O governo da Rússia está processando quatro construtoras que estão erguendo sete dos 12 estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2018, exigindo uma indenização de US$ 51 milhões (cerca de R$ 164 milhões) por causa de atrasos na construção.

Continue lendo

Esporte

BA-VI termina antes do tempo após expulsões

Publicado

em

5a89e937bfa88_DSC_0130

No primeiro clássico da temporada, o Vitória recebeu neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida, que deveria ser lembrada pelo espetáculo, foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo. A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. Com informações do Metro 1.

Continue lendo

Esporte

Fla é campeão com gol de Vinícius Jr. e amplia domínio na GB

Publicado

em

boavistaflaandrefabianocodigo19gptaca

O Flamengo não teve umas de seus melhores atuações, mas venceu por 2 a 0 o Boavista, neste domingo, em Cariacica, e conquistou a Taça Guanabara pela 21ª vez em sua história – é o recordista com folga sobre os rivais. Com o resultado, os rubro-negros já estão garantidos na semifinal do Campeonato Carioca.

Continue lendo
Publicidade

+Vistos