conecte-se conosco

Esporte

Jornal catalão garante que Neymar rumará ao Real Madrid no meio de 2019

Publicado

em

2018-01-27t154632z_1056327541_rc1e15e71d20_rtrmadp_3_soccer-france-psg-mpl_LpnNLaR

Em meio à expectativa pelo duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, com Neymar e Cristiano Ronaldo como protagonistas, o jornal “Mundo Deportivo” colocou, nesta quarta-feira, mais lenha na fogueira das especulações que ligam o brasileiro ao clube merengue. O diário esportivo da Catalunha garante que o camisa 10 já tem uma previsão para deixar Paris e rumar ao Real Madrid no meio de 2019, ao fim da próxima temporada 2018/19.

De acordo com a reportagem, Neymar tem “tudo perfeitamente planejado” e, desta forma, só disputará mais uma temporada com a camisa do PSG. Seu desejo seria retornar à Espanha, onde seu futebol estaria mais adaptado e o estilo de vida lhe agradaria mais. Caso tudo dê certo, o brasileiro desembarcaria em Madri já como melhor jogador, com os holofotes virados para ele.

O jornal aponta que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, liberaria a saída de Neymar – autorizado pelo xeque Tamim bin Hamad Al-Thani – caso o brasileiro consiga tornar-se o melhor jogador do mundo defendendo o clube de Paris. E, para isso, ainda criaria um novo laço com o camisa 10: o tornaria garoto-propaganda da Qatar Airways, já pensando em tê-lo como uma das estrelas do Mundial de 2022.

– A decisão não é só esportiva. Está ligada a um projeto empresarial que situa Neymar como um dos grandes produtos do mundo do esporte e do espetáculo – afirma a publicação catalã.

O diário frisa que para o planejamento de chegar a Madri como melhor do mundo se concretizar, Neymar tem noção da importância de uma boa exibição na Copa do Mundo e do resultado final da seleção brasileira na Rússia – onde o time de Tite chega cotado como um dos favoritos. Além disso, a dedicação aos jogos mais importantes da Liga dos Campeões, sem precisar desgastar-se no Campeonato Francês, seria um trunfo.

O primeiro passo, afirma o “Mundo Deportivo”, seria conquistar a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista “France Football”. O brasileiro poderia ser o favorito a levar o troféu justamente por tratar-se de uma publicação francesa, que estaria propensa a premiar um atleta da liga de seu país.

Fonte: ge

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Com 60% dos estádios da Copa ainda em obras, Rússia processa construtoras por atrasos

Publicado

em

99959893gettyimages-848386372

O governo da Rússia está processando quatro construtoras que estão erguendo sete dos 12 estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2018, exigindo uma indenização de US$ 51 milhões (cerca de R$ 164 milhões) por causa de atrasos na construção.

Continue lendo

Esporte

BA-VI termina antes do tempo após expulsões

Publicado

em

5a89e937bfa88_DSC_0130

No primeiro clássico da temporada, o Vitória recebeu neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão. A partida, que deveria ser lembrada pelo espetáculo, foi marcada pela violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo. A partida, que estava em 1 a 1, foi encerrada após o Leão da Barra ter cinco jogadores com cartão vermelho. Outros quatro tricolores também foram retirados do jogo. Com informações do Metro 1.

Continue lendo

Esporte

Fla é campeão com gol de Vinícius Jr. e amplia domínio na GB

Publicado

em

boavistaflaandrefabianocodigo19gptaca

O Flamengo não teve umas de seus melhores atuações, mas venceu por 2 a 0 o Boavista, neste domingo, em Cariacica, e conquistou a Taça Guanabara pela 21ª vez em sua história – é o recordista com folga sobre os rivais. Com o resultado, os rubro-negros já estão garantidos na semifinal do Campeonato Carioca.

Continue lendo
Publicidade

+Vistos