conecte-se conosco

Games

Xenoblade Chronicles 2 (Switch) receberá atualização 1.3 na próxima semana

Publicado

em

1518183355_xenoblade-chronicles-2-switch-recebera-atualizacao-1-3-na-proxima-semana.jpg

[ad_1]

Xenoblade Chronicles 2 (Switch) continua recebendo updates que deixam a experiência do jogo ainda melhor. Na versão 1.3, prevista para ser lançada semana que vem, o tão esperado New Game + finalmente será adicionado, além de outras novidades. É válido ressaltar que as informações a seguir podem conter pequenos spoilers.


A atualização contará com as seguintes novidades (em tradução livre):

Qualidade de Vida (QoL)

Blades podeão ser trancadas para não serem soltas acidentalmente

A cena da ligação com os Core Crystals poderá ser pulada

Quando o mini-mapa for ampliado, ícones do mapa de atalhos de viagem serão mostrados

Easy mode disponível

Uma nova opção para organização de itens será adicionada

Sem dúvida uma das mais aguardadas adições ao jogo é o New Game+,
chamado de Advanced New Game, que contará com as seguintes
características:

Advanced New Game

Liberado após o término do jogo

Blades de Torna (Obrona, Sever, Perdido e Cressidus) poderão ser obtidos e equipados

Drivers de Torna (Akhos, Patroka e Mikhail) poderão ser obtidos e equipados como Blades

Todas as Blades poderão ser despachadas para missões de mercenários

Novas habilidades de Driver serão adicionadas na árvore de habilidades

O nível dos Drivers poderá ser diminuído nas pousadas (inns) para que haja mais bônus de experiência nas batalhas

Bonus de Experiência poderá ser utilizado em itens, sendo que um deles permitirá a utilização de mais acessórios

Coisas que serão transferidas para o Advanced New Game:

  • Habilidades aprendidas de Drivers e Blades
  • Nível obtido no Ranking dos Mercenários
  • Nível de desenvolvimento das cidades
  • Monstros únicos abatidos
  • Quests, Heart to Hearts, Pontos de atalho de viagem e missões de Mercenários não serão transferidas

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3&appId=115150098572664”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

[ad_2]

Source link

Notícias do Brasil e do mundo você encontra aqui. Leia, comente, compartilhe e assista nossos programas. NBO - Um Novo Brasil Online começa aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Eternum será lançado em breve para o Nintendo Switch

Publicado

em

8721-630-315-3b62fb53e5abcc0055e72493170c8d3287616276

Um jogo de plataforma baseado em clássicos do arcade. Este é o conceito de Eternum, título que estará disponível em breve para o Nintendo Switch.

O game chegará com 25 níveis, uma variedade de inimigos e itens, e muito mais. A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada, mas, ao que tudo indica, tal fato não parece estar longe de acontecer.

Eternum promete levar o jogador de volta à época dos fliperamas. A criação do jogo foi inspirada em outros títulos, como Bomb Jack (Tehkan, 1984), Ghosts ‘n Goblins (Capcom, 1985), Baluba -louk no Densetsu (Able, 1986) e Psychic 5 (Jaleco, 1987).

Abaixo, você pode conferir o trailer de lançamento:

 

Fonte: switch-brasil

Continue lendo

Games

Análise: The Fall Part 2: Unbound

Publicado

em

the-fall-unbound-2-review-1024×576

The Fall Part 2: Unbound é um jogo no mínimo curioso, pois não trata-se de um jogo com apenas um estilo. Ele é um Metroidvania, que chega até mesmo a lembrar Another World, com momentos de muita ação e outros muito focados em investigação. É bom ainda lembrar que não há tanto problema assim não ter jogado o primeiro título da série, já que você consegue entender perfeitamente o que está acontecendo. O jogo foi produzido e distribuído pela Over The Moon Games. (Não há spoilers durante essa análise)

Vamos começar pelo ponto mais forte do jogo, seu enredo. Só a história do jogo vale o preço pago. Você está no papel de uma Inteligência Artificial que se tornou independente que agora busca libertar-se do “Usuário”, para isso é necessário convencer 3 robôs a te ajudar, por bem ou por mal.

Toda história contada não é tão bem explicada e é exatamente aí a magia do jogo, pois você deve decobrir o que falta da história. A protagonista aliás lembra muito filmes de ficção cientifica futurístico com robôs, já que apesar de parecer inofensiva, em algumas partes do jogo ela “perde o controle”, dando o slogan que resume todo o jogo “Save Myself”. O jogo tem uma carisma peculiar e quando jogamos, entendemos o motivo do título anterior ter ganho o prêmio de “Story of the Year” de 2014.

O estilo de jogo pode parecer confuso, mas funciona bem. O jogo consegue separar tudo de uma forma que não fica repetitiva ou cansativa. Há horas em que o jogo tenha foco em combates, sejam eles corpo a corpo ou por troca de tiros, é aqui ainda que o jogo se parece muito com a franquia Metroid. Em outros momentos, o jogo te obriga a ser investigativo e explorador para a resolução de Puzzles, tendo que explorar e manipular outros personagens durante o jogo.

Nem tudo é perfeito, pois a jogabilidade peca muito por ser um pouco “travada” e o controle de mira ser muito confuso em grande parte do jogo, mas ainda assim, nada que te frustre mais além de poucas mortes por falhas de comandos.

The Fall Part 2 está longe de ser um jogo feio ou bonito. Os gráficos no geral são medianos, a sensação que passa é que faltou polimento. Isso fica ainda mais visível quando comparamos o jogo no modo portátil e na TV, já que as texturas na TV perdem qualidade. Ainda que o jogo apresente gráficos muito simples, também não é algo que estrague sua experiência.

Outro ponto fortíssimo do jogo passa pela sua trilha sonora e ambientação, o jogo pode não ser repleto de músicas, mas ela consegue te envolver e deixa o clima do jogo ainda mais sombrio. Tudo isso combina ainda mais com o jogo quando jogado no modo portátil do Switch com o uso de fones de ouvido. Algumas músicas chegam a dar arrepios pela ambientação do game, mas um repertório maior cairia muito bem.

 

Fonte: switch-brasil

Continue lendo

Games

Destiny 2 (Multi) já tem nova expansão confirmada para o segundo semestre

Publicado

em

destiny-2-1

Activision revelou que Destiny 2, uma de suas principais franquias atualmente, receberá uma nova expansão ainda este ano.

Ainda não sabemos o que virá na nova DLC, mas o CEO da Activision, Eric Hirshberg, já adiantou que elas serão significativas e pretendem melhoras alguns problemas que tem deixado a comunidade insatisfeita.

Até o momento, Destiny 2 já possui uma expansão lançada, intitulada Maldição de Osiris. Uma segunda é esperada para Maio de 2018, que será chamada Deuses de Marte. Entretanto, a expansão a que Hirshberg se refere é outra, isto é, uma terceira. A expectativa é que ela seja lançada em algum momento no segundo semestre do ano.

Destiny 2 foi lançado em setembro de 2017 para Xbox One, PS4 PC.

 

Fonte: The Sun e Activision

Continue lendo
Publicidade

+Vistos