conecte-se conosco

Entretenimento

Thamara Vianna lança “Amor de Quarentena”

Publicado

on


Thamara Vianna, mineirinha do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, lançou 09 de julho, a música “Amor de Quarentena” – no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Aos 21 anos, a artista apresenta ao mercado sertanejo um timbre forte que, ao mesmo tempo, traz suavidade em suas canções. “Amor de Quarentena” fala daquele relacionamento que está esfriando, um em cada canto, como se estivessem mesmo cumprindo uma quarentena.

A letra envolve os principais temas que temos vivido na pandemia: álcool em gel, evitar filas, falta de vacina, máscara e ficar em casa o dia inteiro. As metáforas foram colocadas nesse amor distante, “Mas será que vale a pena?”.

“Amor de quarentena” é a primeira música da Thamara Vianna. “Eu decidi gravar porque ela é criativa e narra situações em que o contato humano não tem acontecido como antes, inclusive em alguns relacionamentos. E a letra traz todos esses elementos que têm feito parte da vida das pessoas atualmente!” explica Thamara.

A música foi produzida durante a pandemia de COVID-19 no Brasil, cada instrumento gravado separadamente, em estúdio, e todos tomando os devidos cuidados.

Ouça nas plataformas digitais:  https://linktr.ee/ThamaraVianna
Assista o clipe no YouTube: https://youtu.be/dLuQjkPHPwg

Letra: “Amor de Quarentena”
Compositores: Bella Maria

É, eu sei a máscara caiu
E agora eu vou falar
Eu quero ficar “pertim”, aí no teu lugar
E dentro desse teu abraço eu quero morar

Pois é, eu sei eu já bebi demais pensando em você
E tô passando álcool em gel só para sobreviver
Vou me cuidando por aqui só pra te encontrar

Eu parei de pegar fila por você
Me afastei do perigo de te perder
Eu fico em casa o dia inteiro imaginando se você me quer

Mas será que vale a pena
Esse amor de quarentena
Você num canto, eu no outro e o pensamento em você

Mas será que vale a pena
Eu quero evitar problema
Não tem vacina pro amor vagabundo que não quer morrer



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

She is Dead lança nova faixa “Runaway Sun”

Publicado

on


“Runaway Sun” é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho. A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo …mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos.

 

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.



Continue lendo

Entretenimento

The Sound of Silence ganha versão celta por Aline Happ

Publicado

on


O clássico folk “The Sound of Silence”, do duo americano Simon & Garfunkel, ganha uma nova vida na interpretação de Aline Happ, que une elementos da música celta e do canto lírico. A releitura foi inspirada tanto na música original quanto na versão da banda americana Disturbed e está disponível no canal no YouTube da cantora, que se prepara para lançar o seu trabalho de estreia solo em breve. O álbum contará com novas versões e canções autorais, com produção da própria artista.

Populares na década de 60, a dupla Simon & Garfunkel receberam a música de Paul Simon, escrita na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 63. A canção então se tornou o primeiro sucesso da dupla e tornou-se uma das músicas mais importantes do gênero folk rock. Atualmente, ela conta com vários covers de bandas como Heir Apparent, Nevermore e Disturbed, além de fazer parte da trilha sonora de filmes como “The Graduate”, “Watchmen” e também da série “The Leftovers”.

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

Assista “The Sound of Silence”: https://youtu.be/5dXLZvRwEdY

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify





Continue lendo

Entretenimento

Nas anuncia álbum “King’s Disease II”, lista de músicas e participações

Publicado

on


Lenda do hip hop nos últimos 30 anos, Nas lançará seu décimo quarto álbum de estúdio “King’s Disease II” na próxima sexta, dia 06. O álbum sai pelo selo Mass Appeal, tem 15 faixas e participações especiais de Ms. Lauryn Hill, EPMD, Eminem, A Boogie Wit da Hoodie, YG, Charlie Wilson, Blxst e Hit-Boy.

O novo disco é uma continuação temática e estilística de “King’s Disease” (2020), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Foi o primeiro prêmio da Academia da Música para um artista que acumula marcos em uma carreira vitoriosa.

Sucesso de público e crítica, Nasir Jones ganhou glória internacional nos anos 90 com as obras-primas “Illmatic” (1994) e “It Was Written” (1996) e desde então acumula milhões de discos vendidos, streams e múltiplos hits. Após o elogiado “Nasir” (2018), o artista se consolidou em uma fase mais experimental e madura.

“King’s Disease II” estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir da meia-noite do dia 06/08/2021.

 

Tracklist:

1 – The Pressure

2 – Death Row East

3 – 40 Side

4 – EPDM 2 (feat. Eminem & EPMD)

5 – Rare

6 – YKTV (feat. A Boogie Wit da Hoodie & YG)

7 – Store Run

8 – Moments

9 – Nobody (feat. Ms. Lauryn Hill)

10 – No Phony (feat. Charlie Wilson)

11 – Brunch on Sundays (feat. Blxst)

12 – Count Me In

13 – Composure (feat. Hit-Boy)

14 – My Bible

15 – Nas is Good



Continue lendo

Mais Vistos