conecte-se conosco

Entretenimento

Vitão é primeira atração confirmada do Festival Teen 2020 que será realizado em formato live show

Publicado

on


O evento Festival Teen confirma realização da edição 2020 em formato 100% digital, o Festival Teen Live Show. Assim como nos outros anos, o evento será a maior live focada no jovem brasileiro com uma verdadeira superprodução no dia 3 de outubro. A diferença é que esse ano o público vai ficar em casa. Além disso, também foi anunciado o primeiro nome do line up, o cantor Vitão que, há algumas semanas, lançou o sucesso “Flores” ao lado de Luisa Sonza. O evento continua com o patrocínio master da Samsung pelo terceiro ano consecutivo.

“Festival Teen Live Show nasceu em um formato totalmente inédito rompendo as telas que separavam os fãs de seus ídolos da internet. Por dois anos levamos ao palco uma geração de novos talentos da música para um público de quase dez mil pessoas in loco e milhões via Youtube. Esse ano focamos 100% nos fãs que ficarão de casa acompanhando, explica Vitor Nunes, CEO do Festival Teen, que hoje é uma plataforma completa de comunicação para o adolescente brasileiro.

Como desde 2018 a live sempre foi um dos pilares do evento, a adaptação no  formato foi rápida, atendendo as recomendações de isolamento social na luta contra o coronarírus. “O Festival Teen Live Show tem um significado muito grande, mostrando que mesmo à distância podemos estar conectados e manifestar nosso carinho, apontando para como será o futuro. Um futuro que pertence exatamente a essa geração de jovens. Contudo, nosso propósito mais importante continua presente, que é criar entretenimento para o público adolescente e pré-adolescente e um importante canal para que marcas possam conversar e engajar de forma mais efetiva essa faixa etária”.

Vitão canta pela primeira fez no palco do Festival Teen

Primeira atração confirmada no line up de 2020, esta será a primeira vez que Vitão se apresenta no palco do Festival Teen Live Show. O jovem cantor e compositor representa bem a nova geração do pop nacional. Conquistou uma legião de fãs com seu estilo good vibes e seus longos cabelos cacheados, até mesmo entre estrelas da música, colecionando uma lista invejada de parcerias com Anitta, Projota, Zeca Pagodinho, Rouge e no mais recente single “Flores”, com Luisa Sonza.

Transmissões pela internet não são novidade para o artista, o digital foi o ambiente ele onde surgiu e onde alcança rapidamente milhões de views a cada novo vídeo. O palco de festivais também não é novidade para ele, já que, em 2019, se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio.

Um palco que já recebeu grandes ídolos da internet

Vitão estará em um palco no qual já se apresentaram, desde 2018, nomes como Iza, Vitor Kley, Jão, Luiza Sonza, Lexa, Dani Russo, João Guilherme, BFF Girls, UM44K, entre outros ídolos que têm a internet em comum em suas carreiras.

Festival Teen, que é uma plataforma de conteúdo e entretenimento, nasceu de uma lacuna de projetos focados 100% na geração Z, e o desafio que marcas enfrentavam para impactar esse público com qualidade.

A ideia deu tão certo e fez tanto sucesso que o Festival Teen se tornou uma marca multiplataforma especializada em se comunicar com adolescentes e pré-adolescentes. Além dos shows, conta com um portal de notícias e um Instagram com dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo.  Além disso, uma TV dentro do canal do Festival Teen TV, no YouTube, com desafios, bastidores, entrevistas e muitos convidados. E claro, as outras redes sociais têm tudo isso e mais um pouco, como o TikTok.

E uma vez por ano o Festival Teen Live Show dá espaço para a nova geração da música se concetar com seus ídelos em um grande show. Em 2020, ele será 100% digital, se transformando na maior live teen do Brasil.

 

Festival Teen Live Show

Data: 03 de outubro de 2020

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: Festival Teen TV





Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diane Warren se une a John Legend, Celine Dion, Rita Ora, Luis Fonsi, Lauren Jauregui, Ty Dolla $ign e time de estrelas em disco de estreia

Publicado

on


A icônica e multipremiada compositora Diane Warren anuncia seu disco de estreia “The Cave Sessions Vol. 1” e divulga sua capa, lista de faixas e participações. O álbum vai trazer composições inéditas de Warren nas vozes de artistas plurais como um portifólio da versatilidade do trabalho de uma das artífices da música pop das últimas décadas. Este é um lançamento BMG previsto para o dia 27/08. O primeiro single, “She’s Fire”, com Santana e G-Eazy, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Garanta “The Cave Sessions Vol. 1” na pré-venda: https://dianewarren.lnk.to/DianeWarren_TheCaveSessionsVol1

Ouça “She’s Fire ft. G-Eazy & Santana”: https://dianewarren.lnk.to/ShesFire

O trabalho – que é um verdadeiro songbook – trará ainda Ty Dolla $ign, Maren Morris, John Legend, Luis Fonsi, Jon Batiste, Pentatonix, Rita Ora, Sofia Reyes, Reik, James Arthur, Lauren Jauregui, Jimmie Allen, LP, Celine Dion, Darius Rucker, Paloma Faith, Leona Lewis e James Morrison.

Autora de clássicos de artistas que vão de Cher a Aerosmith, de Lady Gaga a Rihanna, Diane Warren acumula mais de 40 décadas de sucessos. Uma das compositoras mais famosas da música moderna, ela é autora de 9 hits #1 e 32 top 10 na Billboard Hot 100. Vencedora do Grammy, Emmy e Globo de Ouro, ela já recebeu 12 indicações ao Oscar, incluindo esse ano pela música original “Io Si (Seen)” do filme “Uma Vida à Sua Frente”, feita junto de Laura Pausini.

“The Cave Sessions Vol. 1” está disponível em pré-venda.

Garanta “The Cave Sessions Vol. 1” na pré-venda: https://dianewarren.lnk.to/DianeWarren_TheCaveSessionsVol1

Ouça “She’s Fire ft. G-Eazy & Santana”: https://dianewarren.lnk.to/ShesFire

 

TRACKLIST 

1.  Diane Warren, G-Eazy & Carlos Santana “She’s Fire”
2.  Diane Warren, Rita Ora, Sofia Reyes & Reik “Seaside”
3.  Diane Warren, Jon Batiste & Pentatonix “Sweet”
4.  Diane Warren & Luis Fonsi “When We Dance Slow”
5.  Diane Warren & Maren Morris “I Save Me”
6.  Diane Warren & John Legend “Where is Your Heart”
7.  Diane Warren & Ty Dolla $ign “Drink You Away”
8.  Diane Warren & James Arthur “You Go First”
9.  Diane Warren & Lauren Jauregui “Not Prepared For You”
10. Diane Warren & Jimmie Allen “You Kind Of Beautiful”
11. Diane Warren & LP “Domino”
12. Diane Warren & Celine Dion “Superwoman”
13. Diane Warren & Darius Rucker “Times Like This”
14. Diane Warren, Leona Lewis & James Morrison “Grow Old With Me”
15. Diane Warren & Paloma Faith “Blessings”



Continue lendo

Entretenimento

MV Bill comemora 100 milhões de visualizações com videoclipe da faixa “Bocejo”

Publicado

on


Lançamento comemora 100 milhões de visualizações do canal do rapper no YouTube

MV BILL comemora a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com o lançamento de videoclipe do single “Bocejo” (assista). O roteiro retrata a indiferença de um mundo prestes a desabar, em que as pessoas parecem estar em transe. O audiovisual é pela dupla de diretores Fabrício Figueiredo e Yuri Schuler, com realização da MV BILL Produções e Útero Filmes. Já a música é uma produção da Editora própria de MV BILL, com distribuição da ONErpm, e produção musical do DJ Caique.

No clipe, o personagem Alex, interpretado pelo próprio rapper, acorda no trabalho tarde da noite, depois de fazer hora-extra e pegar no sono. Ele sai com pressa, passando pelo centro da cidade vazio. Todos que encontra pelo caminho são ignoram o seu problema. Alex por sua vez é indiferente a isso, seguindo sem notar o que o mundo e as pessoas se tornaram. Porém, tudo muda após Alex intervir em uma briga de rua, rompendo sua inércia e saindo do transe que ele mesmo já começava a entrar.

O trabalho foi filmado em duas diárias no Rio de Janeiro, com equipe reduzida se revezando na figuração. Os discos de vinil que aparecem em cenas de flashback são todos da coleção pessoal do MV Bill. Algumas das referências do clipe foram a série “Black Mirror” e os filmes “Constantine” e “Roman J. Israel”.

Durante a cena do flashback é possível ver na televisão cenas do videoclipe “Nóiz Mermo”, do MV Bill, também produzido pelo Útero Filmes, revelando que se trata de uma série policial inserida no universo representado em “Bocejo”.

Além das técnicas habituais de fotografia e montagem, “Bocejo” recorreu à técnica de Matte Painting em cenas pintadas digitalmente compostos com a filmagem feita no set, permitindo a criação de mundos fantásticos.  Dessa forma foi possível criar a atmosfera de apocalipse para a parte de “sombra”, e também os cenários plácidos após a passagem para a “luz”.



Continue lendo

Entretenimento

Breno Morais e DJ Jimmy celebram a vida e a amizade e fazem festa em casa em set conjunto

Publicado

on


Músico e DJ que se destacaram na noite fluminense nos últimos anos, o saxofonista e flautista Breno Morais e o DJ Jimmy celebram a amizade e a vida em um set para transformar qualquer lugar em uma festa pessoal para quem está em casa. “Vivre” une a versatilidade pensada para pistas de Jimmy com o olhar ao mesmo tempo pop e jazz de Breno. Com mais de uma hora e dez minutos de música, o set pode ser conferido no Soundcloud.

Ouça “Vivre”: https://bit.ly/vivreset

“O ‘Vivre’ busca transmitir uma experiência nova para o nosso público que nos encontra por eventos. Nele a ‘música de pista’ convive com passagens reflexivas e grooves intensos. Nos sopros encontramos o contraste de melodias fortes que buscam conduzir a levada com o jazz modal que é frequente nos improvisos. Para mim marcou demais pois ele chegou em um momento que as coisas estão melhorando e estamos vendo uma luz no fim do túnel para retornarmos com nossas atividades”, reflete Breno.

Com formação e base no jazz e chorinho, nos últimos 10 anos o saxofonista se aproximou da música eletrônica fazendo um fusion de improviso jazzístico com um olhar pop sobre o trabalho de DJs. Ele já se apresentou por todo o país e em diversos lugares do mundo. Um dos DJs com quem ele mais colaborou foi Jimmy.

Conterrâneo de Breno e formado na pista, Jimmy se apresenta como DJ desde muito novo e tem conquistado seu espaço em todo país e também no exterior, com uma forma muito particular de tocar e de conduzir as pistas de dança. Sensibilidade, energia e alegria são pontos marcantes que Jimmy busca imprimir em todos os seus trabalhos. O set “Vivre” tem muito de sua essência, que é trazer novas experiências com sonoridades diferentes.

“Pensamos nesse set com muito carinho e o olhar de Breno com esse trabalho foi fundamental para o resultado final. São vários detalhes com a intenção de proporcionar uma boa experiência pra quem escuta, desde a escolha das músicas, os mashups exclusivos até as citações que Breno Morais fez. Espero que todos possam ter momentos maravilhosos com essa trilha sonora”, conclui o DJ.

Ouça “Vivre”: https://bit.ly/vivreset

 

Ficha Técnica:

Set concebido e gravado por Jimmy Souza em seu Home Studio.

Linhas de sopro ( Sax e Flauta) gravados no Home Studio Casa 08 por Breno Morais

 

Mixagem e Master por Jimmy Souza  e Breno Morais no Home Studio Casa 08

Foto: Thayná Delgado

Siga DJ Jimmy:

www.instagram.com/djjimmysouza

www.djjimmy.com.br

 

Siga Breno Morais:

www.instagram.com/breno_sax

www.brenomorais.com





Continue lendo

Mais Vistos