O jeitinho de fazer música de forma irreverente do Atitude 67 já conquistou o país. Agora, a banda vem trazendo releituras de grandes sucessos no projeto Arraiá 67 que tem como objetivo principal manter as festas de São João vivas em meio a pandemia e, claro, presentear seus fãs com muita música boa. Com isso em mente, “Chora me Liga” um dos maiores hits já vistos não poderia ficar de fora do projeto e, com muita alegria, o A67 divulga a sua versão da faixa com participação de João Bosco e Vinícius, os responsáveis por esse grande sucesso. Na terceira semana de lançamentos do Arraiá 67, a banda ainda traz uma versão de “Ce que Sabe”, eternizada na voz de Cristiano Araújo.
Chegando em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 10 de julho, com direito a vídeo no melhor clima das festas juninas, a banda apresenta duas músicas que marcaram a vida de muita gente. “Chora me Liga” foi a música mais tocada em 2009 e ganhou notoriedade internacional, sendo cantada a plenos pulmões por onde João Bosco e Vinícius passaram. Agora, os fãs da dupla poderão reviver esse grande sucesso com a pitada adicional do Atitude 67 que repagina a música com muito alto astral.
“Essa música foi um grande sucesso e ainda traz essa memória afetiva de alegria e festas que é a cara do Atitude, então não poderíamos deixar ela de fora desse projeto. João Bosco e Vinícius também têm uma história com o Mato Grosso do Sul e foi uma grande honra poder cantar com eles essa faixa”, conta Éric do Atitude.
Atitude 67, João Bosco e Vinícius – Chora Me Liga
“Nos conhecemos na noite Campo Grandense há muito tempo, e voltamos a nos encontrar em São Paulo há poucos anos. A arte tem esse poder, integra as pessoas através da música, do som. Cantar ‘Chora, me liga’, música tão importante pra nossa carreira, com essa galera talentosa é muito inspirador, estamos felizes por mais uma parceria musical de sucesso”, conta Vinícius da dupla com João Bosco.
E como todo lançamento do Arraiá 67 é duplo, a banda escolheu a dedo a segunda canção divulgada do dia, “Cê que Sabe”. O sucesso eternizado na voz de Cristiano Araújo também ganhou o tempero 67 e chega com uma cara nova no projeto.
“Cristiano foi uma grande revelação da música, carregou milhares de fãs e ‘Cê que Sabe’ foi uma das músicas mais tocadas dele e uma das que nós mais curtimos. Foi muito especial cantar ela do nosso jeito, esperamos que todos curtam com a gente”, completa Éric.
Sobre o Atitude 67
Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.
O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.
Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música.