conecte-se conosco

Entretenimento

Chitãozinho e Xororó lançam música inédita “Corações Rebeldes” em live solidária

Publicado

on


Cantar o amor é a especialidade de Chitãozinho e Xororó, uma das duplas mais românticas do Brasil, e com seu novo sucesso, “Corações Rebeldes”, não será diferente. O término, a saudade e a reconciliação são temas da música que será apresentada pela primeira vez ao vivo em live solidária realizada pela dupla nesta sexta-feira, 17 de julho, em seu canal do YouTube com transmissão na Band Tv e Band FM.

Além de manter a proximidade com seu fiel público e o lançamento da nova faixa, o objetivo principal da apresentação é arrecadar fundos à instituições sociais. “Ficar perto do nosso público é nossa maior alegria e conseguir fazer isso de alguma forma e ajudar os que mais precisam é melhor ainda. Estamos adorando lançar essas músicas juntinho de nossos fãs. Temos certeza que será uma noite muito especial e com muita música”, contam Chitãozinho e Xororó.

No repertório, estão confirmados os clássicos, grandes sucessos pedidos pelos fãs, e também algumas músicas que não são cantadas em show há tempos, além das recém lançadas “Nosso Terceiro Cachorro” e “Voltei por Mato”. Mas a mais esperada será a nova canção “Corações Rebeldes”, composta por Jairinho Delgado, fala de amor, saudade e reconciliação. “Essa música é a terceira inédita do EP Tempo de Romance, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro”, “Voltei pro Mato”, mais uma inédita e uma nova versão de “Página Virada”.

O show é uma realização do Circuito Brahma Live e será transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 22h15 (https://www.youtube.com/user/chxoficial) e às 22h30 na Band TV e na Band FM. As doações podem ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.

Chitãozinho & Xororó

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro

disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

 

Chitãozinho & Xororó em números

§  Mais de 40 milhões de discos vendidos

§  37 álbuns inéditos e 10 DVDs

§  Centenas de discos de ouro, platina e diamante

§  Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy

§  Mais de 6 mil shows

§  Público estimado em 100 milhões de pessoas

§  Mais de 100 mil pessoas em um único show

§  1,8 milhão de vendas em um único disco

§  Mais de 400 músicas gravadas

§  Mais de 70 campanhas publicitárias

§  Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social

§  Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional

§  1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conte! lança versão acústica para single inédito “Além das Montanhas”

Publicado

on


A banda cearense Conte! segue os lançamentos de conteúdo extra do álbum “A Venda” com uma versão acústica da faixa inédita “Além das Montanhas”. Criando um clima intimista e gravada em voz e violão, a música traz uma mensagem de busca pela superação.

“A Venda” é o álbum de estreia da Conte!, banda que ganhou destaque em Fortaleza. O reconhecimento veio através de participação no festival Ponto.CE e entrevista na Rede Globo local. A banda transita entre o rock alternativo, post-grunge e até metal alternativo, a fim de sempre experimentar novos limites. No entanto, a grande missão está além de fazer apenas o bom e velho rock n’ roll, pois eles usam as suas letras como inspiração na luta contra a depressão.  Em seus próximos lançamentos, a Conte! reforça esse posicionamento.“Estamos dispostos a alcançar o ouvinte com a nossa mensagem. O principal objetivo é fazer as pessoas refletirem sobre o mundo e seu papel como pessoa”, explica Paulo Aguiar, baterista.

A Conte! foi formada em 2019 por Chris Almeida (vocal), Matheus Campos (backing vocal e guitarra), Artenio Trajano (guitarra), Anselmo “Fishman” (contrabaixo), Paulo Aguiar (bateria) e conta com a produtora Jeisa Falcão nos bastidores, considerada pelos rapazes como uma integrante da banda.

Cada vez mais, a relação entre o artista e seu público se estreita e, assim, fica evidente a influência da música em questões como autoestima e saúde mental. Por isso, a Conte! decidiu abraçar essa missão e criar um movimento de apoio para pessoas com depressão através de suas composições. Através do movimento #contesuahistóriaeles almejam também inspirar pessoas a abraçarem esta causa. Seu primeiro álbum, “A Venda”, será disponibilizado nas plataformas digitais ao longo de 2021 e 2022. Todas as faixas ganharão versões acústicas em voz e violão, que serão lançadas em paralelo às faixas do álbum.



Continue lendo

Entretenimento

Lud Prado retorna em 2021 com o super lançamento de “Love You Baby” pela Alphabeat Records

Publicado

on


Uma das DJanes mais solicitadas do Brasil, Lud Prado domina as pistas de música eletrônica por onde passa desde 2016. Amante do gênero desde os 16 anos, quando ainda curtia as baladas teens, passou a se interessar em trocar a pista pelo palco. Nos últimos anos, Lud apresentou seu lado produtora, lançando em 2020 a faixa “Giving Up On Love” em parceria com o duo Blackout, “Just Like That” em parceria com Mary Mesk, e a autoral “Alla Turca”, somando mais de 150 mil plays no Spotify. Agora em 2021, Lud Prado retorna com o super lançamento “Love You Baby” pela Alphabeat Records.

“Love You Baby” é um verdadeiro Progressive House e foi montada em cima de um vocal singular. “Procurei algo que tivesse bem a minha cara feminina. Queria algo que tivesse a ver comigo, que contasse uma historinha de amor, mas ao mesmo tempo sendo bem melódica, firme e marcante”, conta a artista. A mensagem da música gira em torno de um término de relacionamento e o quanto, na maioria das vezes, demoramos para assimilar a perda de um grande amor. “Quis transmitir algo que fosse real, algo que eu já passei. Acredito que muitas pessoas vão se identificar, pois já viveram isso também. A letra traduz muito o lado feminino e eu gosto de passar essa visão”, completa a DJane.

Com o ponto alto da música sendo os vocais e os arpeggios, “Love You Baby” possui uma bateria vibrante com alguns elementos de Tech House, um baixo mais reto deixando os arpeggios de fato se destacarem.

Tocando do Deep ao House, Lud Prado foi considerada a revelação de 2019, pela revista Djane Mag Brasil. Em sua carreira, a artista já se apresentou nos principais clubes da elite paulista e em grandes palcos, dividindo line up com grandes nomes da cena musical, sendo muitas vezes a única artista mulher presente. Como Villa Mix festival edição Guarujá, Sunset Festival Jequitimar, Residente do mrmoo festival, além de fazer abertura de grandes shows sertanejos como Fernando e Sorocaba e Matheus e Kauan, além de já ter se apresentado em festas de famosos, como nos aniversários do apresentador Rodrigo Faro e do sertanejo Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Além disso, foi um dos destaques do camarote King, na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, no desfile das campeãs, em 2019 e 2020.

Em 2021, Lud se prepara para mostrar seu momento mais “Progressive”, algo que está vivenciando bastante. “Gostei muito dessa produção e já estou com outra track pronta para lançar também, um remix bem bacana, além de outra original que para lançar ainda esse ano”, finaliza.

Ouça agora mesmo “Love You Baby” de Lud Prado, disponível em todas as plataformas digitais pela Alphabeat Records.





Continue lendo

Entretenimento

Brasileiro Volkoder se une a CID para lançar “Honey” pela Musical Freedom Records

Publicado

on


Depois de alcançar Top #1 de Tech House do Beatport em apenas uma semana após o lançamento de “Tornado” pela gravadora Catch & Release, da estrela australiana Fisher, o DJ e produtor brasileiro Volkoder retorna em 2021 com mais uma super bomba. O artista se une ao renomado vencedor do prêmio Grammy, o DJ e produtor CID, para lançar “Honey” pela Musical Freedom Records, gravadora de Tiësto.

CID foi o ganhador do Grammy de “Melhor Gravação Remixada”, atraindo a atenção de veteranos da indústria como Kaskade e Tiesto, com shows agendados em todo o mundo – de Las Vegas à Barcelona. O DJ e produtor do Queens, em Nova York, evidenciou sua paixão pela música desde os 11 anos, aventurando-se em um ônibus urbano para percorrer os bairros da Big Apple, apenas para passar os dias vasculhando novas músicas em sua loja de discos favorita. Um talento nato, o artista hoje é considerado um dos grandes produtores da indústria internacional.

Nos últimos anos, o arquiteto de groove, conhecido como Volkoder, foi responsável por um turbilhão de tracks de House voltadas para clubes, que se tornaram verdadeiras armas nas mãos de grandes DJs como Luciano, Jamie Jones, Marco Carola, Lee Foss, entre outros. Sua inclinação para produzir grooves de Tech House de ponta está agora sendo combinada soberbamente com a maestria de CID para o lançamento de “Honey”.

Volkoder sempre acompanhou e admirou CID como artista e produtor. A relação dos dois iniciou-se quando o brasileiro foi convidado para remixar “No!” uma faixa do americano, e a partir de uma primeira ideia enviada por Volkoder, os dois passaram a trabalhar no projeto. “O resto é história. Espero que os fãs curtam muito”, declara.

“Honey” aumenta imediatamente os níveis de energia com um baixo estourando, vocais inebriantes e arranjos de bateria únicos, criando uma track com uma sonoridade interessante e emotiva, tornando-se uma melodia impossível de ficar parado. As produções marcantes e contagiosas de CID continuam a captar a atenção de muitos dos principais DJs da indústria, incluindo Cedric Gervais, Sharam, Don Diablo, Musical Freedom, Spinnin Records, Protocol Recordings, Size X Records e muitos mais.

Discutindo o lançamento de ‘‘Honey’’CID diz: “Sou fã de Volkoder há algum tempo. Pedi a ele para remixar minha faixa ‘No!’ na Musical Freedom alguns meses atrás, e o próximo passo lógico para nós era fazer uma colaboração juntos. Volkoder me enviou a ideia de ‘Honey’ e ela imediatamente se destacou para mim. O vocal soa como algo familiar, mas é novo, o que é difícil de conseguir! A reação tem sido ótima até agora, e estou super animado para finalmente lançar esta super collab”.

“Honey” é uma candidata perfeita para bombar nas pistas e alcançar altas posições no charts do Beatport, algo já bem familiar para Volkoder e CID. Portanto, não deixe de conferir “Honey” pela Musical Freedom Records, disponível em todas as plataformas digitais.





Continue lendo

Mais Vistos