conecte-se conosco

Games

Geekie anuncia gratuidade da plataforma Geekie Games para 20 mil alunos de escolas públicas

Publicado

on


Plataforma intuitiva que conta com planos de estudo personalizado, o Geekie Games permite ao estudante fazer um diagnóstico prévio e gerar conteúdos alinhados à própria demanda para obter sucesso no ingresso em universidades. Em 2016, foi selecionada como a ferramenta de estudos oficial para o ENEM e contou com o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Ao longo da trajetória, a plataforma auxiliou 73% de estudantes com idade entre 18 anos e 24 anos: 22% entre 25 anos e 44 anos; e 5% com mais de 44 anos, sendo 64% de mulheres e 36% de homens. Destes, 72% são de escolas públicas e 28% particulares. 

São Paulo, 1º de abril de 2020 – Como parte do plano de colaborar com os estudantes brasileiros nesse período de suspensão das aulas, o negócio de impacto social Geekie anuncia a gratuidade do Geekie Games para 20 mil alunos de escolas públicas, a partir desta segunda-feira (30/3). Plataforma intuitiva, que conta com plano de estudos personalizado, a ferramenta traz um diagnóstico e gera um plano de estudos com base nas disciplinas e temas que o aluno tem mais dificuldade. Essa análise resulta na recomendação de conteúdos essenciais para aprimorar o desempenho do estudante, principalmente em disciplinas sequenciais como Matemática, Química e Física, nas quais o conhecimento é construído a partir de outro prévio. Em 2016, Geekie Games foi selecionado como a ferramenta de estudos oficial para o ENEM e contou com o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os jovens de escola pública podem se inscrever para receber o benefício pelo site  https://materiais.geekie.com.br/bolsas-geekiegames

Segundo Claudio Sassaki, cofundador da Geekie e mestre em Educação pela Universidade de Stanford, a medida visa contribuir para que os jovens possam se preparar para exames como ENEM e vestibulares. “Com a suspensão das aulas por tempo indeterminado, como medida preventiva para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19), os estudantes que estão se preparando para o ENEM e exames vestibulares têm um desafio a mais e podem ser prejudicados. Para auxiliar os jovens e adultos a manterem uma rotina de estudos e preparo, decidimos abrir a plataforma Geekie Games. É a nossa forma, como negócio de impacto social, de fazer a nossa parte para que, como sociedade, possamos vencer esse grande desafio de saúde pública”, afirma Sassaki. O executivo acrescenta que o Geekie Games já está sendo utilizado por 115 mil estudantes. Desde a criação, a plataforma já foi utilizada por mais de 12 milhões de alunos.

Ao longo da trajetória, a plataforma Geekie Games auxiliou 73% de estudantes brasileiros com idade entre 18 anos e 24 anos: 22% entre 25 anos e 44 anos; e 5% com mais de 44 anos, sendo 64% de mulheres e 36% de homens. Destes, 72% são de escolas públicas e 28% particulares.  Uma avaliação sobre o impacto da plataforma atestou que alunos que seguiram o plano de estudos personalizado na sua totalidade tiveram uma evolução cinco vezes maior do que a obtida por estudantes com mesmo grau de engajamento, mas que não se guiaram pela tecnologia adaptativa. “Fica muito perceptível o quanto um estudante pode se desenvolver se for bem orientado, principalmente, quando esse apoio se dá de forma personalizada”, acrescentou Claudio Sassaki.

Como funciona?

O primeiro passo é, na plataforma Geekie Games fazer o simulado a partir de uma prova elaborada nos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio; com o resultado é possível obter uma série de informações sobre como o estudante respondeu o conjunto de questões. Os dados de vários estudantes juntos, ao serem submetidos a uma análise, apresentam evidências se o candidato realmente aprendeu algo ao longo da avaliação, se chutou (respondeu ao acaso) a maior parte das questões de forma aleatória ou se apresentou queda em seu desempenho ao longo do tempo da prova. Esses dados são reunidos para alimentar um algoritmo – um código programado em uma máquina, de forma simplificada e superficial –, baseado na Teoria de Resposta ao Item (TRI)que é uma modelagem estatística, empregada no cálculo da nota do Enem, que permite estimar a proficiência de um aluno e compará-la entre avaliações diferentes.

Ao final do simulado, o estudante tem uma nota estimada – sendo cada uma para os quatro braços latentes na matriz do ENEM. Com isso, pode comparar o resultado obtido com a nota de corte no curso e universidade pretendidos. A partir do diagnóstico baseado nesse desempenho, Geekie Games produz um roteiro de estudos personalizado. São mais de 640 aulas alinhadas à matriz curricular do ENEM, cobrindo 400 tópicos em nove disciplinas e redação; são vídeos, textos, mais de 5.700 exercícios e resumos de aula. A empresa contratou a consultoria Metas Sociais – referência em avaliação de iniciativas de educação – para investigar o potencial impacto causado pelo uso do Geekie Games e, dos 143 mil estudantes pesquisados, o aumento foi de 72 pontos TRI, ou seja, a solução tem real potencial de diminuir o gap entre o ensino privado e público, que ao longo dos últimos anos foi de em média 70 pontos na escala TRI. A pesquisa mostrou que os grupos que mais se beneficiaram foram os que estudam em escolas públicas; estudantes que trabalham e estudam; e com nível socioeconômico mais baixo. “Todos tiveram o Geekie Games como um diferencial para o preparo para a realização do sonho de ingressar no ensino superior”, afirma Claudio Sassaki.

SOBRE GEEKIE GAMES | Criada em 2013, Geekie Games é uma plataforma de estudo online que capacita e aprimora o desempenho de estudantes em provas do Exame Nacional do Ensino Médio e vestibulares. Adaptativa e com a oferta de planos de estudos, aulas, exercícios, simulados e simulador do SISU, a plataforma já foi usada por mais de 12 milhões de estudantes. Em 2016, foi selecionada como a ferramenta de estudos oficial para o ENEM e contou com o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Ao longo da trajetória, a plataforma auxiliou 73% de estudantes com idade entre 18 anos e 24 anos: 22% entre 25 anos e 44 anos; e 5% com mais de 44 anos, sendo 64% de mulheres e 36% de homens. Destes, 72% são de escolas públicas e 28% particulares.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SOBRE A GEEKIE | Referência em educação com apoio de inovação no Brasil e no mundo, a Geekie foi fundada em 2011 – pelos empreendedores Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo – com a missão de transformar a educação do país. Nos últimos oito anos, a empresa tem desenvolvido soluções inovadoras que potencializam a aprendizagem. Com foco no Ensino Médio e Fundamental II, a empresa alia tecnologia de ponta a metodologias pedagógicas inovadoras. Única plataforma brasileira de ensino adaptativo credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para o Guia de Tecnologias Educacionais – que identifica soluções tecnológicas capazes de melhorar a qualidade do ensino brasileiro – em sua trajetória a Geekie alcançou mais de 5 mil escolas públicas e privadas de todo país, impactando cerca de 12 milhões de estudantes.

Entre as certificações mais relevantes, a empresa destaca: WISE 2016 (Qatar Foundation), TOP Educação (Revista Educação, categoria software educacional mais lembrado do mercado), Empreendedor Social Brasil (Folha de São Paulo e Fundação Schwab), Empreendedor Social Mundial (Fundação Schwab), Trip Transformadores e Empresas Mais Conscientes (Revista IstoÉ) – além de compor a rede global de empreendedores Endeavor. A Geekie conta também com investidores de tradição na área educacional como família Gradin (por meio do fundo Virtuose), Fundação Lemann, Jorge Paulo Lemann (por meio do Fundo Gera), Arco Educação, além dos fundos, o norte-americano Omidyar Network e o japonês Mitsui & Co.  www.geekie.com.br



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Definidos os semifinalistas do Campeonato Paulista de Madden 20

Publicado

on


Foi disputado na noite deste sábado (25) as quatro partidas válidas pela fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Madden 20. A competição virtual é realizada pela SPFL – São Paulo Football League, em parceria com a KG Esportes e Reality XP.

Uma das mudanças para os playoffs foi o tempo de duração da partida, que passou a ser de seis minutos por quarto disputado. Outra mudança importante diz respeito as prorrogações, onde a competição seguirá os padrões do Madden a partir de agora.

A noite de confrontos eliminatórios começou com o duelo entre os melhores terceiros colocados: Leme Lizards e Assis Captains. E em uma partida espetacular de sua defesa, com bons momentos ofensivos, o time do player Gabriel venceu por 27 a 06, classificando o time da cidade de Assis para a fase semifinal.

Na sequência: um duelo entre Baltimore Ravens. O líder do grupo B, Spartans Football, encarou o Barões de Ribeirão Preto, que ficou em segundo no grupo C. Com paciência no ataque e uma defesa bem postada no segundo tempo, o player Jão do Barões  venceu o duelo por 21 a 07 e se classificou.

Ocelots FA e Tatuapé Monsters tinham tudo para fazer um dos melhores jogos da noite. Porém, o time da Zona Leste teve problemas seguidos com a conexão e foi derrotado por WO, com o placar de 07 a 00 a favor de Zequinha, da equipe de Jundiaí.

Para fechar o sábado (25), o São Bernardo Avengers tinha a missão de encarar o invicto São Paulo Storm, que tinha a melhor defesa da competição e um dos melhores ataques. E mesmo com bons momentos na partida, o time do ABC não conseguiu superar a grande sensação do campeonato, o jovem Dani de 13 anos, que confirmou a vaga da Tempestade Azul com o placar de 59 a 00.

Quartas de Final (25/07)
– Leme Lizards 06 vs 27 Assis Captains
– Spartans Football 07 vs 27 Barões de Ribeirão Preto
– Ocelots FA 07 vs 00 Monsters
– São Paulo Storm 59 vs 00 São Bernardo Avengers

Com isso, os duelos da fase semifinal já estão definidos e serão realizados neste domingo (26), com transmissão no YouTube oficial da Reality XP.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Semifinais (26/07)
– Ocelots F.A. x Barões de Ribeirão Preto, às 20h
– São Paulo Storm x Assis Captains, às 20h30

Sobre a SPFL: A SPFL – São Paulo Football League é a principal liga de futebol americano no estado de São Paulo. Atualmente conta com 30 times divididos em três divisões, o que torna a liga o maior estadual do país na modalidade.

Sobre a Reality XP: Com três anos de existência, a Reality XP é focada 100% em E-Sports, principalmente na experiência que os players podem ter dentro da plataforma, o que a torna muito mais do que uma liga. Além da transmissão de eventos, a plataforma contém programas, entrevistas, entre outros conteúdos direcionados ao o universo dos E-Sports.

Sobre a KG Esportes: A KG Esportes é uma loja online pioneira na comercialização de equipamentos de futebol americano no Brasil. Também é representante oficial da Schutt Sports.



Continue lendo

Games

Representatividade LGBTQIA+ no mundo dos games

Publicado

on


Mesmo que as pesquisas apontem que o público feminino representa 53,8%*, o mundo dos games ainda tem muito que caminhar para se tornar inclusivo e diversificado. E quando se fala em diversidade, a representatividade LGBTQIA+ tem um papel transformador, pelo menos é o que contam as integrantes do Clã Buique, que há pouco mais de ano fazem parte do time de talentos da Nimo TV.

LucroftDemiSabrinoca e Nicky Mitrava contam com jornadas de vida muito diferentes, que se encontraram dentro de um servidor de GTA V RP – modalidade de jogo que permite que os participantes criam suas próprias histórias. Com talento de sobra, há pouco mais de um ano elas estreavam na Nimo TV e começariam a fazer história na plataforma.

“Quando fomos convidadas para fazer parte do time de talentos da Nimo TV criamos o nosso nome ‘Buíque’. A ideia surgiu de uma brincadeira recorrente que fazíamos durante o jogo, toda vez que éramos presas. Falávamos que iríamos para o Buíque, em referência a um presídio que tem em uma cidade, com o mesmo nome, em Pernambuco”, conta Demi.

A paixão pelos games vêm da infância, mas nunca pensaram que fariam dos jogos uma profissão. Desde que começaram a streamar, a vida delas mudou completamente. Com milhares de seguidores, elas conquistam cada vez mais o público com diversão, verdade e muito talento.

“As meninas da Buíque, como são conhecidas por todos, são algumas das grandes apostas da plataforma. Elas se destacam pela qualidade do jogo, forma como conduzem suas lives e acima de tudo, mostrando para o público muita verdade, empatia e empoderamento”, comenta Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV.

A autenticidade também é um dos diferenciais do Clã Buíque. Todas falam abertamente sobre tudo com os seus seguidores e é deles que vêm a força para continuarem se reinventando e melhorando a cada dia. Para Nicky é preciso estar atento ao público e às movimentações de outros streamers para nunca perder seus diferenciais. E ela dá a dica: “Streamar virou algo muito fácil para as pessoas e quem está nesse ramo precisa estar sempre se reinventando para continuar tendo cada vez mais sucesso.”

Mas a trajetória não é só feita de sucessos. O preconceito é algo recorrente no cotidiano delas. Sabrina acredita que, infelizmente, ainda é algo que vai perdurar por muito tempo, e mesmo recebendo algumas mensagens desagradáveis nas redes sociais, o apoio dos fãs supera qualquer negatividade. “Sou sempre muito acolhida pelo meu público, o que faz com que esse tipo de comportamento seja algo irrelevante diante do amor que recebo todo tempo em lives e nas redes sociais”, declara.

Por outro lado, a presença das meninas do Buíque no cenário dos games faz a diferença na vida de muitas pessoas, que têm nelas exemplo e acolhimento. Elas relatam que recebem muitas mensagens de meninos e meninas que passam pelo processo de aceitação da orientação sexual, por processos de depressão e crises familiares, mas encontraram um novo fôlego para seguir em frente. Sobre o tema, Lucroft relata: “sabemos o que a comunidade LGBTQIA+ enfrenta, e não apenas no mundo dos games, por isso descobrir que podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas é muito gratificante”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E é com a missão de fazerem a diferença e trazerem cada vez mais pessoas da comunidade LGBTQIA+ para o stream, que Demi incentiva: “Faça as coisas por amor, se ser streamer é o que você quer e o que te faz bem, vá e faça acontecer. Não ligue para números. Se preocupe com a sua live e os números vem por essa dedicação. Nunca se esqueça que ontem eram três pessoas assistindo, hoje são seis e assim você vai aumentando seus seguidores. Não desanime, logo você chega em mil, dois mil e daí é só sucesso.”

Mas afinal, quem são as Buique?

Demi

É de São Paulo, tem 27 anos e joga GTA V RP, Dead by Daylight, Valorant, League of Legends e The Last of Us II.

“A relação com a comunidade é de amizade verdadeira. Percebo neles um foco e determinação muito grande para conquistar seus objetivos e isso mostra que a nossa comunidade está crescendo cada dia mais e se mostrando muito forte”.

Lucroft

É natural de Recife, mas mora em São Paulo. Tem 23 anos, formada em nutrição e joga GTA V RP, Red Dead, The Sims e Dead by Daylight

“A nossa comunidade está influenciando os jogos. As empresas querem chegar no nosso público, criando personagens e oportunidades. Fico feliz, pois não tem como dizer que a gente não tem uma voz nos games”.

Nicky Mitrava

Advertisement. Scroll to continue reading.

É de Fortaleza, mas reside em São Paulo. Tem 22 anos e joga League of Legends, GTA V RP, Valorant, Overwatch, Dead by Daylight e muitos outros jogos de terror. Além de streamar, Nicky também tem paixão pela música e pelas rimas, tanto que tem algumas canções gravadas, que estão disponíveis nas principais plataformas de música.

“O mundo dos games é realmente dominado pelos homens e está longe de deixar de ser, mas o processo já começou. Tem muita menina, LGBTQIA+ nesse meio e cada vez esse público vem ganhando mais força. Estar no meio disso tudo é maravilhoso, apesar de sofrer muito preconceito, muito ataque, é muito bom poder dar voz às pessoas que não conseguem. Então para mim, acaba sendo muito gratificante”.

Sabrinoca

É de São Paulo, tem 21 anos e joga GTA V RP, ARK: Survival Evolved, Dead By Daylight, Free fire, League of Legends, Among Us e Pummel Party.

“Gosto de lembrar da importância de nos cuidarmos fisicamente e mentalmente. Pedir ajuda nunca é vergonhoso, passar por dificuldades todo mundo passa e não tenha vergonha de pedir socorro. A melhor forma de passar por situações difíceis psicologicamente é procurando ajuda e não se isolando”.

*Dados da Pesquisa Game Brasil, divulgada em junho de 2020

Sobre a Nimo TV

Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.  Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o “Ultra HD Broadcasting”, “Video Second Open”, “Full Link Monitoring” e “Mobile Streaming”, que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.

Site: https://www.nimo.tv/

Advertisement. Scroll to continue reading.

Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5

Blog: http://nimotv.blog/





Continue lendo

Games

Em apoio ao cenário competitivo, Acer anuncia patrocínio ao Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Publicado

on


A Acer, marca líder em notebook gamer do Brasil, é a nova patrocinadora do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. Com a parceria, a marca estará presente durante as transmissões das partidas do BR6 2020 e nos conteúdos e vídeos produzidos para redes sociais da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato.

“Estamos muito felizes com essa parceria. A Acer Predator sempre apoiou os Esports e o cenário competitivo globalmente. Essa união só reforça o nosso posicionamento como marca líder no segmento gamer. Os fãs dos esportes eletrônicos poderão ver os produtos Predator rodando a todo vapor e conhecer mais sobre o que está disponível aos gamers de todo o Brasil”, comemora Caroline Raimundo, gerente de Marketing da Acer Brasil.

Para estar mais próxima dos jogadores e atletas durante o BR6 2020, a Acer, junto com a Ubisoft, investirá na produção de conteúdo a ser transmitido durante o campeonato, intervalo entre as partidas, etc. Dicas de Gameplay, a opinião de especialistas, estatísticas das partidas e até memes vão rechear a programação do campeonato.

O grande embaixador da campanha, escolhido para essa ação, justamente por entregar aquilo que o jogador precisa para ter o melhor desempenho no Rainbow Six Siege é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300. Sua grande agilidade só é possível pois conta com processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importantes: 16GB de memória DDR4 e mais 512GB SSD + 1TB HHD de armazenamento. A máquina vem equipada com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6GB de memória. A tela de 15,6” Full HD permite maior imersão do jogador ao jogo. Além disso, o Helios 300 tem o recurso IPS (In-Plane switching) para que o usuário enxergue o jogo dos ângulos mais difíceis. Com tecnologia 144Hz, os comandos não serão atrasados e as rupturas na imagem são eliminadas.

Vale destacar que de acordo com relatório da NewZoo, empresa de análise de games e esports, a expectativa é que o mercado global de games alcance US$ 180 bilhões de receita em 2021.

“É muito importante para a Ubisoft firmar parceria com a Acer, referência no mercado e que agregará ainda mais qualidade para o campeonato com os equipamentos da linha Predator. A participação de uma marca de prestígio no mundo gamer como a Acer confirma a relevância de R6 no cenário competitivo no Brasil” diz Bruna Soares, Gerente de Parcerias Estratégicas Ubisoft Brasil.

Em sua quarta edição, o Brasileirão Rainbow Six Siege terá dois turnos em 2020. O primeiro está sendo disputado entre julho e agosto, enquanto o segundo será em setembro e outubro. Torneio mais importante do país, o BR6 conta com 10 equipes participantes e dará vaga para outras grandes competições da modalidade.

O torneio está sendo disputado na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Devido à pandemia causada pela COVID-19, a Ubisoft Brasil definiu que o primeiro turno do BR6 será feito de maneira remota, sem a presença de equipes e torcedores, com apenas o staff técnico da organização no local para a realização das transmissões. Todas as medidas de segurança foram tomadas com o intuito de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os jogos do BR6 2020 acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

SOBRE TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

 

SOBRE A UBISOFT

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.





Continue lendo

Mais Vistos