conecte-se conosco

Entretenimento

Marcos e Belutti lançam nova versão de ‘Aquele 1%’

Publicado

on


Marcos e Belutti disponibilizaram hoje (24) em todas as plataformas digitais uma nova versão de um dos maiores hits da dupla, a canção ‘Aquele 1%’. A faixa ganhou um novo arranjo e foi gravada no projeto ‘Cumpra-se’, no final de outubro de 2019. O videoclipe, extraído do DVD, também já está disponível e você pode conferir no canal da dupla no Youtube ou através do link: https://bit.ly/Aquele1PorCentoYT.

A nova versão do sucesso de Marcos e Belutti ganhou nova roupagem e arranjos musicais produzidos por Ray Ferrari. Com uma pegada mais dançante e no estilo pop regaetton, ‘Aquele 1%’ ganhou também alguns versos novos para compor a canção e ficar com a cara do projeto ‘Cumpra-se’. O audiovisual foi gravado no ano passado, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla. Os cantores convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo. Em todas as plataformas digitais já estão disponíveis três EPs e um Bundle do projeto, mas, em breve, teremos um grande lançamento vindo aí. Fiquem de olho nas redes sociais da dupla para acompanhar as novidades.

‘Aquele 1%’ foi gravada, pela primeira vez, no projeto ‘Acústico Tão Feliz’, em 2015 e contou com a participação de Wesley Safadão. A música, que é composta por Vinicius Poeta e Benicio Neto, logo se tornou um hit e figurou por mais de um ano no topo das paradas nas rádios de todo país. Além disso, somente em seu videoclipe original no Youtube, a dupla bateu a marca de 260 milhões de visualizações, sem contar streamings e outras plataformas. ‘Aquele 1%’ ganhou covers e versões em inúmeros gêneros musicais e é figurinha carimbada em diversas playlists.

Em tempo: o videoclipe de ‘Aquele 1%’ terá lançamento exclusivo no programa TVZ, no Multishow, a partir das 19h de hoje, dias 24 de julho.



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

She is Dead lança nova faixa “Runaway Sun”

Publicado

on


“Runaway Sun” é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho. A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo …mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos.

 

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.



Continue lendo

Entretenimento

The Sound of Silence ganha versão celta por Aline Happ

Publicado

on


O clássico folk “The Sound of Silence”, do duo americano Simon & Garfunkel, ganha uma nova vida na interpretação de Aline Happ, que une elementos da música celta e do canto lírico. A releitura foi inspirada tanto na música original quanto na versão da banda americana Disturbed e está disponível no canal no YouTube da cantora, que se prepara para lançar o seu trabalho de estreia solo em breve. O álbum contará com novas versões e canções autorais, com produção da própria artista.

Populares na década de 60, a dupla Simon & Garfunkel receberam a música de Paul Simon, escrita na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 63. A canção então se tornou o primeiro sucesso da dupla e tornou-se uma das músicas mais importantes do gênero folk rock. Atualmente, ela conta com vários covers de bandas como Heir Apparent, Nevermore e Disturbed, além de fazer parte da trilha sonora de filmes como “The Graduate”, “Watchmen” e também da série “The Leftovers”.

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

Assista “The Sound of Silence”: https://youtu.be/5dXLZvRwEdY

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify





Continue lendo

Entretenimento

Nas anuncia álbum “King’s Disease II”, lista de músicas e participações

Publicado

on


Lenda do hip hop nos últimos 30 anos, Nas lançará seu décimo quarto álbum de estúdio “King’s Disease II” na próxima sexta, dia 06. O álbum sai pelo selo Mass Appeal, tem 15 faixas e participações especiais de Ms. Lauryn Hill, EPMD, Eminem, A Boogie Wit da Hoodie, YG, Charlie Wilson, Blxst e Hit-Boy.

O novo disco é uma continuação temática e estilística de “King’s Disease” (2020), que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Foi o primeiro prêmio da Academia da Música para um artista que acumula marcos em uma carreira vitoriosa.

Sucesso de público e crítica, Nasir Jones ganhou glória internacional nos anos 90 com as obras-primas “Illmatic” (1994) e “It Was Written” (1996) e desde então acumula milhões de discos vendidos, streams e múltiplos hits. Após o elogiado “Nasir” (2018), o artista se consolidou em uma fase mais experimental e madura.

“King’s Disease II” estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir da meia-noite do dia 06/08/2021.

 

Tracklist:

1 – The Pressure

2 – Death Row East

3 – 40 Side

4 – EPDM 2 (feat. Eminem & EPMD)

5 – Rare

6 – YKTV (feat. A Boogie Wit da Hoodie & YG)

7 – Store Run

8 – Moments

9 – Nobody (feat. Ms. Lauryn Hill)

10 – No Phony (feat. Charlie Wilson)

11 – Brunch on Sundays (feat. Blxst)

12 – Count Me In

13 – Composure (feat. Hit-Boy)

14 – My Bible

15 – Nas is Good



Continue lendo

Mais Vistos