conecte-se conosco

Entretenimento

Kamaitachi lança novo single “Dragão de Nome Impronunciável”

Publicado

on


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Dragão de Nome Impronunciável”, novo single de Kamaitachi. A música faixa conta a história de uma rivalidade entre os reis de um antigo império e um dragão que guarda um tesouro.

 

Ouça “Dragão de Nome Impronunciável”

 

O som traz características do rock épico e indie, visando alcançar um público jovem e adulto. Natural do Rio de Janeiro, Rafael Gonçalves (Kamaitachi) iniciou sua carreira solo em 2017, produzindo suas próprias músicas. Com hits como “Cabelo Arco-Íris” e “Sabbat”, parceria com E4GL3, o artista acumula mais de 570 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 160 milhões de visualizações no YouTube.

 

“Dragão de Nome Impronunciável” será acompanhado de vídeoclipe e faz parte de uma série de 7 singles que serão lançados em 2020. Também será lançado um remake das músicas do álbum “Homem Torto”, que conta com 17 musicas e 5 participações.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O novo single de Kamaitachi, “Dragão de Nome Impronunciável”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Dragão de Nome Impronunciável”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gravação de Audiovisual de Samba do Francês Matthieu Reuniu Grandes Nomes. Alcione, Fundo De Quintal, Sombrinha, Xande De Pilares, Anderson Do Molejo, Dudu Nobre e Karinah

Publicado

on


Todos os artistas envolvidos no audiovisual, que será lançado primeiro na França, tiveram que fazer o teste e usar máscaras.

Alcione, que no dia estava em SP, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi fazer um procedimento para dor, fez questão de participar, assim mesmo. Voltou para o Rio, para mostrar sua afeição e carinho por Matthieu.

Na tarde desta quinta-feira, 05 de agosto, o cantor francês, Matthieu, realizou seu grande sonho, gravou seu primeiro audiovisual no Brasil: MATTHIEU, O FRANCÊS DO SAMBA, com presenças de artistas ilustres do meio.

Matthieu mostrou que tem muita ginga no pé, ao sambar miudinho com, Bira Presidente e os integrantes do Fundo De Quintal. Referência do segmento, os mestres agradeceram e se emocionaram, com a homenagem feita pelo parisiense, ao sambista Ubirany, um dos líderes do grupo (falecido em dezembro de 2020).

Xandy De Pilares brincou que “não queria saber de Merci bocu”, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, sempre criativo, divertiu a selecionada plateia que estava presente no evento, tentando falar francês. Ele e Matthieu, que cantou em em sua língua, apostaram nos sucessos “Samba Diferente” e “Caçamba. A cantora Karinah, encantou a todos com sua voz, em duo com parisiense, nas músicas, “Falsa Consideração” e “Mutirão de Amor. Dudu Nobre falou, sobre “a importância de um cantor francês levar a música brasileira para fora do país”. O afilhado do Zeca Pagodinho cantou com o Francês, a inédita, “Me Leva” (Mauricio Magu/ Junior Fionda/ Thiago Soares).

Alcione, que no dia estava em SP, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi fazer um procedimento para dor, fez questão de participar, assim mesmo. Voltou para o Rio, para mostrar sua afeição e carinho por Matthieu. Ah, mas Alcione! O que dizer sobre a apresentação de uma diva? Sua presença foi marcada ao cantarem a também inédita, “Chocolate Com Pimenta”. A Marrom estava muito feliz e agradeceu ao convite, e disse também “ter amado cantar, em Paris com Matthieu (2020), e, que para ela, ele é da família”. Que suas portas estão sempre abertas para Matthieu, uma artista diferenciado.

Gravação de Audiovisual de Samba do Francês Matthieu Reuniu Grandes Nomes. Alcione, Fundo De Quintal, Sombrinha, Xande De Pilares, Anderson Do Molejo, Dudu Nobre e Karinah

Arlindinho e Matthieu, finalizaram o DVD com uma linda homenagem ao sambista, Arlindo Cruz, o qual é padrinho do francês. Cantaram o “Show Tem Que Continuar” (Arlindo Sombrinha e Luiz Carlos da Vila), tendo ao fundo a imagem de Arlindo. Os dois se emocionaram, indo às lágrimas. Arlindinho afirmou que “a aproximação com o francês não é só nos palcos, ele já se tornou, Matthieu Da Cruz (risos)”, fazendo referência ao sobrenome de sua família.

A produção musical ficou por conta do grande Maestro Boris Bass, e direção de vídeo da 12 Produções, de Patrícia Cupello, a mesma dos documentários, A Vida Depois do Tombo, com Karol Conká e Você Nunca Esteve Sós, sobre o fenômeno Juliette da Globoplay. Os artistas que participaram, ganharam mimos direto da Serra Da Canastra, composto por produtos típicos da culinária mineira, além de flores e bombom francês do artista.

Gravação de Audiovisual de Samba do Francês Matthieu Reuniu Grandes Nomes. Alcione, Fundo De Quintal, Sombrinha, Xande De Pilares, Anderson Do Molejo, Dudu Nobre e Karinah

Lembrando que todos os presentes foram devidamente testados conforme as normas da vigilância sanitária de combate ao covid 19.

Uma noite única no samba, onde um estrangeiro juntou vários sambistas, para levar a toda Europa, que o samba brasileiro está mais vivo que nunca. É também o início do projeto: “Iremos Todos a Paris, Cantar no Olympia, O Show Tem Que Continuar”. Apresentando o mesmo show no Olympia, em 2022. Continuando por vários países Europeus. A profecia do poeta Arlindo, acontecendo.

Serviço:

Gravação do Audiovisual: Matthieu – O Francês Do Samba.

Data:               – Quinta/05 de agosto

Local:              – Rio de Janeiro

Fixa Técnica:

– Diretor Musical: Boris Bass

– Direção de Vídeo: 12 Produções Por Patrícia Cupello

– Engenheiro de áudio: Gabriel Vasconcelos

– Engenheiro de luz: Douglas Porkot

– Produtora Executiva: Cris Freitas

– Co- Produção: Gordo Batera

– Divulgação e Imprensa: Ricardo Araújo



Continue lendo

Entretenimento

Confira “Zero Um”, parceria entre Vulgo FK, MC Marks e MC Davi

Publicado

on


O single “Zero Um” acaba de chegar às plataformas digitais. A parceria entre Vulgo FK, MC Marks e MC Davi tem a produção do duo Tropkillaz, que também participa da faixa. Ouça aqui: //ada.lnk.to/zeroum.

A faixa chega acompanhada do vídeo oficial no YouTube. Assista aqui: //youtu.be/5jQfDUdy_Y8

Zero Um” é o terceiro single da mixtape “Versus – Vol. 1“, idealizada por Tropkillaz e pelo selo SPA Music. Essa nova parceria entre os talentosos artistas Vulgo FK, MC Marks MC Davi apresenta uma sonoridade leve e ao mesmo tempo descontraída, dançante e sensual, misturando hip-hop, trap e funk. A faixa tem também em sua composição o tema sobre a conquista de uma mulher que é considerada a “zero um”, tanto na música como no clipe.

Vulgo FK iniciou sua carreira musical aos 16 anos com muito incentivo e apoio de seus familiares e amigos, que enxergavam bastante o seu talento com a música e com o gênero R&B. Já o paulista MC Marks traz em sua construção artística referências da MPB, do pagode e do funk melody. E MC Davi, natural também de São Paulo, soma em 7 anos de carreira grandes conquistas e números impressionantes nas plataformas digitais, se estabelecendo como uma das vozes mais conhecidas do funk em todo o país.

Tudo isso fez com que os três artistas se consagrarem, alcançando resultados impressionantes e bastante relevantes, com um crescimento exponencial em suas carreiras com seus últimos lançamentos e também com as colaborações, cada um em suas cenas musicais. E agora com o lançamento de “Zero Um“, os artistas fazem sua estréia em uma parceria com o duo Tropkillaz.

Acompanhe Vulgo FK nas redes sociais:
Facebook: //www.facebook.com/vulgoFK
Instagram: //www.instagram.com/vulgofk/
Spotify: //open.spotify.com/artist/27azwwkxutWL1BWMkgNIh0?si=a1bb854b4cc24d76
YouTube: //www.youtube.com/user/FK1533

Acompanhe MC Marks nas redes sociais:
Instagram: //www.instagram.com/mcmarks/
Twitter: //twitter.com/omcmarks
Spotify: //open.spotify.com/artist/04QHNiih9ZesPvals6II1h?si=2ebae7b4a71843fc
YouTube: //www.youtube.com/channel/UC-JrEOZQwdI5nvlo-x_Oi0A

Acompanhe MC Davi nas redes sociais:
Facebook: //www.facebook.com/oficialmcdavi
Instagram: //www.instagram.com/mcdavioficialsr/
Spotify: //open.spotify.com/artist/1cYhx7ZOhYoVmnDPb9KMwo?si=460e711f35c44f55
YouTube: //www.youtube.com/channel/UC1rVtoYVcJ7QRXtHgOuAxuA

Acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:
Facebook: //www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: //instagram.com/tropkillaz
Twitter: //twitter.com/tropkillaz
Twitch: //www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: //spoti.fi/2Qc48Rq
YouTube: //www.youtube.com/tropkillaz





Continue lendo

Entretenimento

Chitãozinho e o filho Enrico gravam dueto em homenagem ao Dia dos Pais

Publicado

on


O músico e compositor Chitãozinho, que integra uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, ao lado de seu irmão, Xororó, gravou um dueto especial ao lado de seu filho Enrico, em homenagem ao Dia dos Pais.

A versão escolhida foi She’s Not Cryin’ Anymore, música sucesso nas vozes de Billy Ray Cyrus e Chitãozinho e Xororó.

“É uma música que o Enrico já cantou no nosso show, no qual ele gosta muito, sendo uma boa oportunidade para encontrarmos no estúdio para homenagear os pais e me homenagear também”, relata Chitãozinho.

Para Enrico, seu pai é sua maior referência, ressalta que como filho é super gostoso partilhar momentos como este em que eles estão fazendo o que gostam juntos, como pai e filho.

O vídeo já possui milhares de views e muitos comentários nas redes sociais dos cantores.

//www.youtube.com/watch?v=_tZf5DFIJcw

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação



Continue lendo

Mais Vistos