conecte-se conosco

Tecnologia

moto g60 chega ao Brasil com ultra sensor de 108 MP

Publicado

on


Quer imagens com detalhes de tirar o fôlego? Agora, você tem! Com o novíssimo moto g60, a Motorola traz pela primeira vez um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP1 para um dispositivo da família moto g. Além disso, o lançamento vem com a nova tecnologia Ultra Pixel, e uma incrível bateria de 6,000 mAh e desempenho turbinado com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 732G e os 6 GB de RAM. O moto g60 é também o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz.

Fotografia em um novo patamar

O moto g60 entrega um sistema de câmera de 108 MP1 combinado com a novíssima tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um único ultrapixel de 2,1 μm, o que proporciona aos usuários nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de resolução ultra-alta, incrivelmente nítidas e brilhantes, mesmo nas condições de luminosidade mais desafiadoras.

Além do sensor de ultra resolução de 108 MP1, o usuário pode libertar a criatividade com a lente ultra-wide de 118°, que encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, permitindo a captura exatamente do que os olhos veem, ou com a lente Macro, que deixa o objeto quatro vezes mais próximo do que um sensor regular, para revelar até os menores detalhes.

Com o sensor de profundidade, o usuário também pode transformar as fotos do dia a dia em imagens com efeitos profissionais. E aproveitar as vantagens dos novos recursos de câmera, como o modo Captura Dupla (Dual Capture) que permite gravar com as câmeras traseira e selfie simultaneamente, para que os dois lados da história possam ser vistos ao mesmo tempo.

Ninguém gosta de passar pelo estresse de ver a bateria acabando. Por isso, a super bateria de 6,000 mAh do moto g60 permite ao usuário deixar essas preocupações para trás. Com até 54 horas de uso2,  é possível encarar os dias de trabalho ou as noites agitadas sem problemas. Na hora de recarregar, o TurboPower™ 20 W garante horas de uso com poucos minutos de carga3, para que o usuário possa focar no que importa.

O processador Snapdragon™ 732G renderiza gráficos com velocidade incrível e potencializa o sistema de câmera de alta resolução, deixando os jogos com aparência mais realista, e as fotos, mais nítidas do que nunca. Junto com os 6 GB de RAM, o moto g60 garante um desempenho turbinado para todas as tarefas. Toda essa velocidade é gerenciada com eficiência notável para não esgotar a bateria entre as recargas.

O usuário pode ver seu conteúdo favorito em uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas, com cores vivas, brilho e contraste aprimorados, graças à compatibilidade com HDR10. E, como o primeiro dispositivo Motorola com uma taxa de atualização de 120 Hz4, o moto g60 é mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos.

Toda essa potência vem com armazenamento de 128 GB5, o que assegura muito espaço para fotos, filmes, músicas, apps e jogos. E sempre é possível adicionar até 1 TB, com um cartão microSD6.

Elegante por dentro e por fora

Esse dispositivo foi cuidadosamente projetado com uma tela de ponta a ponta e uma caixa ao redor das câmeras traseiras adicionando um toque de sofisticação.

O usuário também conta com uma experiência de software fluida. O Android 11 está otimizado para a maneira como o usuário maneja o celular: mais intuitivo, seguro e personalizado, com melhor gerenciamento de conversas em aplicativos de mensagens, controle aprimorado de dispositivos conectados e uma abordagem mais prática à privacidade de dados nessa empolgante atualização do Google. O Android 11 traz novos e melhorados recursos de acessibilidade para fãs da Motorola, incluindo acesso por voz mais rápido e fácil e atalhos apoiados por assistentes.

A Motorola mantém seu compromisso contínuo de proporcionar aos consumidores uma versão pura do sistema operacional Android, ao mesmo tempo em que procura encontrar maneiras de simplificar as interações com o smartphone e tornar a tecnologia mais fácil de usar para todo mundo. Com o My UX, foram acrescentados muitos recursos úteis, que permitem customizar o aparelho para que funcione da maneira desejada. Assim, é possível controlar o smartphone com gestos simples, personalizar as configurações de entretenimento e criar um visual totalmente ímpar.

Disponibilidade

moto g60, nas cores azul e champagne, está disponível no Brasil a partir de 29 de abril, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do País, pelo preço sugerido de R$ 2.699.

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO e THINKSHIELD são marcas da Lenovo. Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. Qualcomm e Snapdragon são marcas de Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países. Wi-Fi é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance. USB Type-C® e USB-C® são marcas registradas do USB Implementers Forum. Google e Android são marcas registradas do Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 

© 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 O sensor de 108 MP combina nove pixels em um, para obter uma resolução fotográfica efetiva de 12 MP.

2 Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e se baseiam em um usuário regular testado em um perfil de uso misto, que inclui tempo de uso e de espera, em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

4 A taxa de atualização real pode variar devido a fatores como configuração, conteúdo e tipo de jogo.

5 O armazenamento disponível ao usuário é menor devido a muitos fatores, incluindo sistema operacional, softwares e funções que utilizam parte dessa capacidade; pode mudar de acordo com atualizações de software.

6 Cartão microSD vendido separadamente. Conteúdos com restrições de direitos digitais podem não ser transferidos ao cartão.



Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

O realme 8 Pro, flagship em câmera com 108MP, será lançado em 23 de junho no Brasil

Publicado

on


Com design moderno, o realme 8 Pro será lançado com a interface realme UI 2.0 baseado no Android 11

realme, marca de smartphone que mais cresce no mundo, anuncia a chegada ao Brasil do realme 8 Pro no dia 23 de junho, com Câmera Infinity Clarity de 108MP, design moderno e carregamento SuperDart de 50W. O aparelho é o primeiro no mundo a oferecer a funcionalidade de vídeo Starry Time-lapse e vídeo com Tilt-shift Time-lapse.

Com o tema “Ouse ir Além”, a realme mantém seu compromisso de levar a melhor experiência para seus usuários, sempre oferecendo produtos com design moderno e ousado. Sendo a primeira empresa global a oferecer uma Quad Camera de 64 MP no segmento intermediário, a realme faz todo o esforço para tornar popular câmeras de alta tecnologia com preços acessíveis para cada categoria e oferecendo mais e melhores funcionalidades em seus smartphones.

Câmera de 108MP para capturar o Infinito

realme 8 Pro é equipado com a camera de 108MP com sensor Samsung ISOCELL HM2, atualmente o melhor sensor disponível na indústria de smartphones, oferecendo a melhor experiência de câmera do mercado. Com o modo de 108MP, a foto feita com o realme 8 Pro pode ser impressa em até 20m X 15m mantendo uma alta resolução.

Com o primeiro video Starry Time-lapse do mundo, o realme 8 Pro pode levar 480 segundos para tirar 30 fotos e então gerar um video time-lapse de 1 segundo. O Modo time-lapse pode mostrar as constantes mudanças do universo em um vídeo acelerado 480 vezes. O realme 8 pro também é o primeiro do mundo a oferecer a funcionalidade de vídeo tilt-shift time lapse.

 

 

Design ousado e moderno para o público jovem

realme 8 Pro oferece as opções de cores Infinite Black e Infinite Blue com o slogan da realme “Dare to Leap” na traseira. Ele é inspirado no design com logos grandes de várias marcas modernas como Supreme, Off-White e Vans, e encoraja os mais jovens a romper barreiras e regras para fazerem aquilo que desejam.

 

 

Melhor experiência para Jogos com um carregador SuperDart de 50W e o realme UI 2.0

realme 8 Pro vem com o carregador SuperDart de 50W, que carrega a sua bateria de 4500mAh de 0 até 50% em apenas 17 minutos, e permite o carregamento rápido mesmo enquanto o usuário está jogando. Além disso, com o realme UI 2.0 baseado no Android 11, orealme 8 Pro oferece o novo “Game Space” e ”Game Assistant” como o gerente de jogos pessoal dos usuários.

Trazendo esse novo aparelho para o mercado brasileiro, a realme aumenta o seu portfólio de produtos no País, reforçando o compromisso da marca em oferecer o mais atual em tecnologia e design do mundo. Sendo seu flagship em câmera com 108MP, o realme 8 Pro tornará possível o melhor em fotografia para os jovens e também os ajudará a ser a produzir conteúdos para o TikTok com vídeos time-lapse e starry mode. No futuro, a realme trará para o Brasil novas séries dos seus produtos e fará todos os esforços para ser TOP 3 em 5 anos no País.

 



Continue lendo

Tecnologia

Aspirador Mi Vaccum Cleaner G10, da Xiaomi, garante limpeza com mais praticidade e inteligência

Publicado

on


O novo aspirador da marca chinesa tem alto poder de sucção, uso contínuo de até 1 hora, além de aspirar, varrer e passar pano nas superfícies desejadas

Soluções que garantam mais praticidade de forma inteligente para os usuários é um dos pilares para o desenvolvimento dos dispositivos da chinesa Xiaomi. A partir deste conceito, a marca traz ao Brasil o Aspirador Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10. O produto tem como principais diferenciais a possibilidade de uso por mais de 1 hora com apenas uma recarga, alto poder de sucção, versatilidade ao aspirar, varrer e passar pano, além de bateria removível. O produto chega no valor de R$ 3.899,99 e já pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca.

Com um design moderno e que favorece para o manuseio, o Aspirador Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 possui três modos de sucção, Eco, para limpezas mais pontuais, Standard, costumadamente utilizado para faxinas rotineiras, e High Power, para necessidades extremas de limpezas pesadas.

A bateria removível garante, com uma única recarga, uso contínuo por até 65 minutos. A bateria do Aspirador Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 se encaixa na base do corpo do produto e possui prático sistema de encaixe rápido. Basta apenas um movimento para realizar a troca e seguir limpando.

Aspirador Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10 realiza 5 etapas de filtragem e conta com filtro HEPA lavável, o que garante ainda mais eficácia e praticidade, retendo até 99.97% das impurezas do ar. A limpeza é feita de forma prática por conta do conjunto totalmente desmontável. É possível separar os filtros e limpá-los de forma individual sempre que for necessário. O compartimento de sujeira de 0.6L é removível e pode ser retirado com apenas um clique. Foi pensado para que não seja necessário entrar em contato com a sujeira após a limpeza.

Com apenas um clique é possível trocar entre o bocal com escova, que ajuda desprendendo a sujeira antes de sugá-la, o bocal longo angular, ideal para espaços menores, rodapés, quinas e vãos, a escova menor para sofás e outras superfícies delicadas ou a base com escova rotatória, para pisos e carpetes. Há ainda o suporte para pano que se encaixa rapidamente ao aspirador para facilitar ainda mais a limpeza.

A escova para pisos possui um grande diâmetro e foi desenvolvida para remover até mesmo as sujeiras mais profundas encontradas em tapetes. As cerdas em formato de V são capazes de cobrir qualquer superfície ou desnível sem danificar os acabamentos.

Moderno e inteligente, o aspirador apresenta tela TFT. O visor foi aprimorado para ser ainda mais prático. Possibilita a fácil interação e a visualização de informações como o status de bateria, carregamento, modos de funcionamento, idioma e outras informações.

Mais informações: https://www.mibrasil.com.br



Continue lendo

Tecnologia

Novas placas gráficas profissionais AMD Radeon PRO Série W6000 com arquitetura AMD RDNA 2 e 32 GB de memória suportam pesadas cargas de trabalho

Publicado

on


AMD (NASDAQ: AMD) anuncia as estações de trabalho gráficas AMD Radeon™ PRO Série W6000, oferecendo desempenho, estabilidade e confiabilidade excepcionais para usuários profissionais. Os novos produtos gráficos foram desenvolvidos e otimizados para suportar cargas de trabalho bastante exigentes de design arquitetônico, projetos de mídia com ultra-alta resolução, designs complexos, simulações de engenharia e programas avançados de edição de imagem e vídeo.

Construída com a premiada arquitetura AMD RDNA™ 2 – base da próxima geração de PCs de alta potência, laptops e muitos dos consoles de jogos atuais -, a nova linha de produtos apresenta a AMD Radeon PRO W6800, a placa de vídeo de estação de trabalho AMD RDNA mais rápida de todos os tempos¹; a placa de vídeo AMD Radeon PRO W6600, meticulosamente projetada para fluxos de trabalho com altíssimo desempenho, e a GPU AMD Radeon PRO W6600M, pensada para potencializar máquinas profissionais móveis.

O AMD RDNA 2 foi projetado desde o início para oferecer desempenho de ponta para uma ampla gama de programas e cargas de trabalho”, disse Scott Herkelman, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Negócios Gráficos da AMD. “Trazer essa arquitetura inovadora para nossa linha de gráficos profissionais permite que os usuários lidem com conjuntos de dados muito maiores, reduzam drasticamente o tempo de renderização e acelerem seus processos, gastando menos tempo no processamento de modelos e simulações altamente complexos. A série AMD Radeon PRO W6000 dá aos profissionais uma nova e poderosa ferramenta para acelerar projetos e dar vida a visões criativas.”

Os principais recursos e ferramentas das novas GPUS AMD Radeon Série W6000 incluem:

  • Premiada arquitetura AMD RDNA 2 – desenvolvida com o avançado processo de fabricação de 7nm, a arquitetura AMD RDNA 2 apresenta uma variedade de recursos avançados que elevam a placa de vídeo profissional a novos níveis de desempenho e eficiência.
  • Compute Units aprimoradas com hardware acelerador de Raytracing em tempo real – melhores Compute Units (CU) com Ray Accelerators garantem renderização até 46% mais rápida do que as placas gráficas Radeon PRO baseadas em arquiteturas da geração anterior no SOLIDWORKS 2021². Suporte para Variable Rate Shading (VRS) oferece visualizações e renderização fotorrealistas em tempo real.
  • AMD Infinity Cache – Até 128 MB de cache de dados de último nível integrado no chip da GPU, pensados para reduzir a latência e o consumo de energia, permitindo que a AMD Radeon PRO W6800 forneça o mais alto desempenho de GPU de estação de trabalho RDNA até hoje¹.
  • Memória de acesso inteligente – desbloqueia desempenho superior para cargas de trabalho profissionais pesadas, dando aos processadores AMD Ryzen™ Série 5000 para desktop ou determinados processadores para desktop AMD Ryzen Série 3000 acesso a toda a memória gráfica GDDR6 de alta velocidade³. 
  • AMD Radeon™ PRO Viewport Boost – projetado para as cargas de trabalho profissionais de hoje e com software compatível para ajudar a aumentar o desempenho de quadros por segundo do visor com tamanhos de arquivo de projeto⁴.
  • Certificada para os principais aplicativos profissionais – a AMD continua trabalhando com os principais fornecedores de aplicativos de software profissional para garantir que as placas de vídeo AMD Radeon PRO sejam construídas para ambientes exigentes 24 horas por dia, 7 dias por semana e testadas para atender a padrões excepcionais, oferecendo a estabilidade e confiabilidade exigidas por profissionais. A lista de aplicativos certificados pode ser encontrada aqui.

 Especificações gráficas da estação de trabalho AMD Radeon PRO W6000 Series

ModeloStream ProcessorsTFLOPS

 

Memória GDDR6 ECC

 

Largura de banda de memóriaInterface de memóriaSaídas de exibição
AMD Radeon PRO W6800

 

3840

(60 CUs)

até 17.83 (FP32)

até 35.66 (FP16)

32GB

@ 16 Gbps

512 GB/s256-bit6x Mini-DisplayPort™ 1.4
AMD Radeon PRO W66001792

(28 CUs)

até 10.4 (FP32)

até 20.8 (FP16)

8GB

@ 14 Gbps

224 GB/s128-bit4x DisplayPort 1.4
AMD Radeon PRO W6600M1792

(28 CUs)

até 10.4 (FP32)

até 20.8 (FP16)

8GB

@ 14 Gbps

224 GB/s128-bitEspecífico do laptop

 

A placa de vídeo AMD Radeon PRO W6800 já está disponível globalmente nos principais varejistas com um preço sugerido de $2.249 dólares. Espera-se que a placa de vídeo AMD Radeon PRO W6600 esteja disponível no terceiro trimestre de 2021 com a sugestão de preço em $649 dólares. Já as GPUs AMD Radeon PRO W6600M, a previsão é que estejam disponíveis na estação de trabalho móvel HP Fury ZBook G8 em países selecionados a partir de julho de 2021.

Recursos adicionais



Continue lendo

Mais Vistos