TINI-3.jpg


Em 28 de maio, chega com exclusividade ao Star+ o primeiro  show ao vivo em uma plataforma de streaming. A primeira edição de “Star+ Live Music” iniciará com a renomada cantora e atriz argentina TINI STOESSEL, com a apresentação de seu novo espetáculo “TINI Tour 2022” direto do Hipódromo de Palermo na cidade de Buenos Aires.

A partir das 20h15 (ART), os assinantes do Star+ de toda a América Latina poderão viver essa experiência única com uma prévia do show, que também poderá ser apreciada no STAR Channel, junto a: atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert da Radio Disney, acompanhados pela jornalista e apresentadora da ESPN Agustina Casanova e pelo apresentador e influenciador Lizardo Ponce e convidados. Além de contarem com conteúdo exclusivio da TINI e cobertura ao vivo do que está acontecendo no Hipódromo de Palermo, às 21h eles viverão a experiência do novo e maior show da cantora argentina até hoje. O show contará com produção inédita, coreografías, convidados especiais exclusivamente no Star+ e mais de 25 câmeras que cobrirão todos os maiores sucessos da TINI, incluindo seu mais recente single “La triple T ”.

Os shows da “TINI Tour 2022” em Buenos Aires marcam o reencontro da artista com seus fãs na Argentina. Essa Tour também marcará presença na América Latina e Europa, no qual ela cantará músicas de ontem, hoje e todos os seus grandes hits.

Este concerto também será transmitido ao vivo nos Estados Unidos no Disney+. “TINI Tour 2022” será o primeiro show Star+ que The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e nos Estados Unidos simultaneamente.

O novo momento do “Star+ Live Music” -que começa com este concerto da TINI – convida todos os assinantes da América Latina a desfrutar ao vivo um dos maiores espetáculos culturais. Sendo possível acessar de todo lugar e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo como shows, festivais, programas e vários shows.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia auto-intitulado em 2016, Martina “TINI” Stoessel se tornou uma estrela global, com mais de 34 milhões de seguidores nas mídias sociais e mais de 4 bilhões de streams digitais de áudio e vídeo. Em 2020, TINI foi nomeada Artista do Ano da Billboard Argentina e Artista Feminina Argentina Mais Popular do Spotify. Durante 2019 e 2020, TINI realizou sua turnê “Quiero Volver” pela Europa e América Latina, incluindo nove apresentações no Luna Park em Buenos Aires. Ajudando as novas gerações da música, TINI atuou como treinador ao lado de Alejandro Sanz na temporada 2020 do “La Voz España”. Para seu álbum mais recente TINI TINI TINI (2020), ela co-escreveu todas as músicas com o apoio dos renomados produtores, como Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que ganharam o prêmio de Produtor do Ano do Latin GRAMMY® 2020. Eles continuaram em 2021 com sucessos como “Miénteme” com María Becerra (304MM de visualizações) e “Maldita Foto” com Manuel Turizo (30MM). TINI colaborou com artistas como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Manuel Turizo, Cali y El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, Reik, Mau y Ricky, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Ana Guerra, Ovy na Bateria, Nacho e KHEA.

 



Fonte

Polícia do Rio faz operação contra furto e receptação de veículos

Artigo anterior

Dayane Lima lança a canção “Caminhos”, clássico gospel de autoria e interpretação de Mara Lima sua mãe.

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.