Já está disponível em todas as plataformas musicais, com direito a clipe no youtube, o single “Poder É Pele Preta”, lançamento conjunto entre o grupo Arruda e o cantor e compositor Jorge Aragão. “Poder É Pele Preta” é inédita composição de Diego Cabral e Maria Duarte que que ganha as vozes de Maria Menezes, vocalista do Arruda ao lado de Nego Josy, e do próprio Aragão.

Maria Menezes não esconde a emoção de contar com um nome tão consagrado do samba no projeto e rasga elogios ao mestre:

– Pro Arruda é uma emoção única. Uma música que fala de nós, da nossa gente, do nosso poder. Nada mais emblemático que contar com Jorge Aragão, nosso ídolo, que sempre cantou a causa da negritude, a causa do nosso povo.

A parceria com Jorge Aragão é vista pelo Arruda como um presente de aniversário. O grupo, formado por Maria Menezes, Nego Josy, Gustavo Carvalho, Armandinho do Cavaco, Marcelinho Benga, Popó e Fabão Araújo, completa 16 anos de serviços prestados ao samba.

Para Jorge Aragão, participar da gravação com o grupo Arruda é reconhecer o valor dos talentos das novas gerações.

– Eu fico muito feliz de receber convites como o do Arruda. Recebo muitos todos os dias e infelizmente não consigo atender todos. Mas aceitei o do Arruda porque, além de eles serem muito bons no que fazem e eu já conhecer o trabalho do grupo, a música e o tema me interessam. E já avisei a eles: sempre que forem falar sobre a nossa causa podem contar comigo!, finaliza.



Fonte

Brasil participa de estudo internacional de avaliação de leitura

Artigo anterior

PF faz ação contra suspeitos de comandar facção amazonense

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *