Extremamente produtivos durante a quarentena chegando a lançar até mesmo o primeiro DVD de sua carreira, os meninos do Atitude 67 criaram mais uma forma de unir seu público e transmitir carinho em época de isolamento social. Na plataforma “Tudo Nosso”, os fãs da banda podem escolher sua música preferida para ouvir e, ao iniciar a canção, o vídeo é acionado conectando automaticamente duas pessoas que estão ouvindo a mesma faixa.

Neste momento, um não ouvirá o outro- já que estarão escutando a música-, mas, por meio do vídeo, poderão dançar juntos, cantar, sorrir e se emocionar. “Estamos com muita saudade de subir no palco e sentir a energia da galera e sabemos que todos também estão sentindo falta dessa troca de energia. A ideia dessa plataforma é justamente proporcionar essa troca por meio de nossas músicas”, conta GP.

O grupo disponibilizou a plataforma nesta segunda, 08 de junho, e chama atenção pela maneira simples, porém poderosa, de compartilhar momentos- e sua música preferida- livres de amarras ou qualquer tipo de vergonha. Ficou curioso? Acesse https://tudonossoatitude67.com.br/ e surpreenda-se com quem pode encontrar do outro lado da tela.

Sobre o Atitude 67

Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

 

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

 

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música.

 



DNA INVESTE EM PACOTES PARA TESTAGEM DE COVID-19 EM EMPRESAS

Artigo anterior

Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 111 anos com festa virtual

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *