Babado-Novo-lanca-primeira-faixa-do-audiovisual-que-celebra-20-anos-da-banda.jpg

Recentemente, a Babado Novo celebrou 20 anos, com o registro de um material audiovisual em um dos lugares mais charmosos de Salvador, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). À frente da banda desde 2012, a cantora Mari Antunes recebeu convidados especiais em faixas inéditas.

A faixa “Tu Gosta do Meu Toma Toma” é o primeiro single a ser divulgado, e conta com a participação da sertaneja Gabi Martins e da funkeira MC Danny. A composição é assinada por Junynho Silva e Sueldo Lima, com produção e direção musical de Rafael Gruetz.

Ouça “Tu Gosta do Meu Toma Toma”

O lançamento acontece no dia 03 de junho, e vai estar disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. Já o vídeo vai estar no canal oficial da Babado Novo no YouTube, e mostra um cenário com muitas cores, remetendo a alegria que o grupo transmite.

Ao longo da sua trajetória, a Babado Novo acumula indicações a prêmios, troféus de diversas premiações, e grandes hits. O registro que marca as duas décadas da banda, que é uma das referências da música baiana, será lançado em forma de singles e EPs.

Assista “Tu Gosta do Meu Toma Toma”

“Tu Gosta do Meu Toma Toma” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Roland Garros: Ymanitu Silva é vice de duplas entre os cadeirantes

Artigo anterior

Com som romântico, Malibu Studios aposta no lançamento de “Teu Sorriso”, música com parceria de Rael e Cynthia Luz

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.