Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Morar Com a Lua”, novo single do grupo Bom Gosto em parceria com Xande de Pilares. Com letra de Carlos Bolinha, a faixa fala sobre a vida de noitadas: “Eu já sei bem seu lugar. Essa dependência sua. Você gosta de rodar, de rodar, de rodar, de rodar pela rua”.

Ouça “Morar Com a Lua”

Com cerca de 200 milhões de visualizações no YouTube e 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o grupo acumula sucessos como “Balanço Por Você” e “Língua dos Anjos”. A parceria em “Morar Com a Lua”, Xande de Pilares, é um dos maiores cantores e compositores do pagode, somando hits como “Clareou” e “Tá Escrito”.

O novo sucesso de Bom Gosto, em parceria com Xande de Pilares, “Morar Com a Lua”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe ao vivo da faixa está disponível no canal do grupo no YouTube.

Assista “Morar Com a Lua”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.



Eric Taylor Escudero une folk, rock, memórias de infância e observações existenciais em seu segundo disco

Artigo anterior

Com participação de Raí Saia Rodada, Calcinha Preta lança “CP 25 Anos, Pt. 2 (Ao Vivo)”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.