A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia o lançamento da Comunidade TeamViewer Brasil — um espaço totalmente customizado para que os usuários brasileiros e entusiastas TeamViewer de Norte a Sul do País possam interagir em português e buscar suporte individual sob medida para esclarecer suas dúvidas e demandas sobre as soluções TeamViewer.

Esta é a primeira vez que a empresa alemã lança uma comunidade em português do Brasil para troca de conhecimento, experiências e suporte, em uma decisão histórica e estratégica amplamente alicerçada no forte poder de decisão de compra e na grande influência dos brasileiros na geração de tráfego no site da TeamViewer.

Só para se ter uma ideia, hoje o Brasil contabiliza 40.000 licenças ativas e a Comunidade mais de 450 mil usuários registrados; só em setembro de 2021, a Comunidade registrou mais de 3 milhões de pageviews, o que mostra o valor significativo que ela traz para milhares de pessoas diariamente. No ranking de Estados, São Paulo lidera em número de interações, seguido do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. O Brasil ocupa o oitavo lugar na lista dos mercados mais influentes para a TeamViewer. 

“Os brasileiros são muito ativos em nosso website e agora terão ainda mais voz com o lançamento da Comunidade TeamViewer em português, e especialmente formatada para eles, com fórum para colaboração, perguntas & respostas, suporte peer-to-peer ágil e muito mais eficiente e um hub de conhecimento com centenas de artigos e documentação técnica em português sobre guias de procedimentos e descrições de recursos de todos os nossos produtos”, afirma Andreas Kiessling, Gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer LATAM.

A Comunidade TeamViewer Brasil estará integrada à plataforma global TeamViewer Community, podendo já ser acessada por meio da aba de escolha de idiomas localizada no topo da página ou diretamente em https://community.teamviewer.com/Portuguese

Na web, a TeamViewer está em www.teamviewer.com e www.teamviewer.com/pt-br



Santo André Futsal encara Joinville em jogo de ida da semifinal da LNF

Artigo anterior

New Order anuncia transmissão ao vivo de seu show no O2, em Londres

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *