Os campeões do US Open, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic, estrearam com vitória nesta quarta-feira (16), no Master 1000 de Roma e se classificaram para as oitavas de final. A dupla passou com tranquilidade pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.  A dupla Soares-Pavic precisaram de apenas 58 minutos para fazer 2 sets a 0 (6/1 e 6/3).  Nesta quinta-feira (17),  eles voltam ao saibro contra Sander Gille e Joran Vliegen, dupla belga que eliminou o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, das duplas, no US Open, na semana passada.

Bruno Soares US Open
Bruno Soares US Open

Após a conquista no US Open na semana passada, a dupla Soares e Pavic avançaram hoje (16) às oitavas de final do Aberto de Roma – Darren Carroll/USTA/Direitos Reservados

Na disputa feminina, a brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter também asseguraram vaga nas oitavas, ao estrearem com vitória esta manhã. Fizeram 2 sets a 0 diante da russa Anna Blinkova e da cazaque Elena Rybakina (6/4 e 7/6).  Amanhã (17), Stefany e Carter enfrentarão a dupla norte-americana Cori Gauff e Christina McHale, que entraram no lugar da dupla belga Elise Mertens e Kirsten Flipkens que desistiu da disputa.   
Na outra estreia de duplas, o mineiro Marcelo Melo e polonês Lukasz Kubot perderam para os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire por 2 sets a 1 (7/6, 2/6 e 10-6), após uma hora e quarenta minutos de partida. Melo entrou em quadra longe do seu melhor condicionamento físico, por causa de uma lesão no ombro direito.

source

Ministério da Justiça firma acordo de cooperação técnica com Colômbia

Artigo anterior

Governo libera R$ 10 milhões para combate a incêndio no Pantanal em MT

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.