Cadastra, empresa híbrida entre agência digital de performance, serviços de consultoria e tecnologia, lança o “Programa de Aceleração e Liderança Digital”. O curso é gratuito e é o primeiro oferecido pela recém-estruturada área de Education da organização. As aulas serão ao vivo pela internet entre 3 e 6 de agosto de 2020.

O programa é destinado aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos no marketing digital. Por conta disso, as aulas envolvem as sete áreas de conhecimento elaboradas pela Cadastra, permitindo que o aluno tenha uma visão completa do que é essencial e, a partir daí, possa se aprofundar em temas específicos.

Ao fim desse primeiro curso, os alunos que finalizarem as aulas terão acesso gratuito ao programa “Trilhas Digitais de Conhecimento: planeje roadmaps de treinamentos digitais para sua equipe ou empresa”. São mais dois dias de atividades que permitem ao usuário desenvolver estratégias de aprendizado no local em que trabalha.

Há apenas 100 vagas disponíveis para esta turma. Os interessados devem se cadastrar no site oficial e preencher o formulário enviado por e-mail. Depois, a empresa faz um processo seletivo que avalia a adequação do conteúdo ao perfil do profissional. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho e a lista final dos alunos será divulgada em 27 de julho.

“Com esse curso, o profissional tem a oportunidade de fazer uma completa imersão, ouvindo sem filtros os principais especialistas que pensam o digital no Brasil. É a chance de conhecer as principais tendências e tópicos da área”, explica Thiago de Carvalho, diretor dos programas de educação da empresa e mestre em Educação pela New York University.

A Cadastra nasceu em 2000 e, com 20 anos de experiência no mercado, se consolidou como referência da área digital no país. Agora, resolveu transformar sua trajetória e o conhecimento adquirido nessas duas décadas em um programa educacional para os profissionais da área.

A empresa estruturou a área de Education no fim de 2019, atendendo a seu novo posicionamento híbrido, com serviços digitais em performance, consultoria e tecnologia. A proposta é oferecer diferentes cursos e programas, desde conteúdos específicos para os diferentes níveis de hierarquia no mercado até projetos customizados para as organizações.

Aprofundar o conhecimento no mercado digital revelou-se uma forte necessidade aos profissionais. A pandemia de covid-19 obrigou as empresas a se adequarem aos processos e canais digitais para continuarem operando. Nesse cenário de intensa digitalização, é fundamental estar atualizado a tendências e conhecimentos.

“Essa é uma área dinâmica, em que os conteúdos mudam rapidamente. Dessa forma, são conhecimentos adquiridos fora da universidade e que apenas uma empresa como a Cadastra, com toda sua bagagem e experiência, pode oferecer de forma tão completa e eficaz”, conclui o executivo.

Informações sobre as áreas de conhecimentos e cursos disponíveis podem ser obtidas no site: https://cadastra.com/pt/corporate-learning/

Sobre a Cadastra

Fundada em 2000 em Porto Alegre (RS), a Cadastra é uma das pioneiras em serviços digitais no Brasil. Atualmente, a empresa é especializada em performance e atua em um modelo híbrido, combinando agência digital, serviços de consultoria e tecnologia para seus clientes e é estruturada em cinco áreas: Business & Strategy, Digital Operations, Technology, Solutions e Education. Além da sede no Rio Grande do Sul, tem escritórios em São Paulo (SP) e em Londres (Reino Unido).



Transformação digital e humanização de processos ditarão o futuro das empresas – Portal RBN

Artigo anterior

E-commerce de bebidas em lata inicia uma corrente de surpresas à distância e espalha positividade – Portal RBN

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.