A Caixa conclui o Ciclo 1 de pagamentos do auxílio emergencial hoje (17), com a possibilidade de saques e transferências a 3,8 milhões de beneficiários nascidos em dezembro que ainda possuem saldo na conta poupança digital. Ao todo, mais de 46 milhões de pessoas receberam parcelas durante o Ciclo 1.

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e saque em espécie. Os beneficiários recebem a parcela a que têm direito no período de acordo com o mês de nascimento.

Atendimento

O saque em dinheiro pode ser feitos nas lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui ou nas agências. 

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h, serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Balanço

A Caixa informou que processou 109 milhões de cadastros para o auxílio emergencial. Ontem (16), foi atingido o marco de 500 milhões de ligações para a central telefônica 111. Além disso, já são cerca de 233 milhões de downloads do aplicativo Caixa Tem; 1,7 bilhão de visitas ao site criado para o programa e mais de 119 milhões de downloads do App Auxílio Emergencial.

source

Operação cumpre mandados contra acusados de lavagem de dinheiro no Rio

Artigo anterior

Governo zera imposto de importação de vacinas contra covid-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.