O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente inova e apresenta a exposição digital e física: “Uma palavra feminina Arte, com obras assinadas por 13 artistas, que transformam sentimentos e impressões em lindas telas, retratando o cotidiano das mulheres.

A ação tem como objetivo levar cultura e entretenimento para todos. Para participar do tour virtual, basta acessar o site https://www.centralplazashopping.com.br/evento_202007_expo_umapalavrafeminina.php. Já a mostra física ocorre no Espaço Cultural, no corredor principal, próximo ao Cinema, das 16h às 22h. O local é amplo e arejado, característica que favorece a visitação segura pelos visitantes.

De cunho contemplativo, a exposição conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Anna Hilda, Cilah, Débora Miranda, Durval Santiago, Gil Motta, Gonçalo Borges, Licia Costa, Maria Nazaré Santos, Miriam Leonel, Nilva Abrão, Rinna Cardoso e Silvio Gomes Mendes.

 

 – Exposição “Uma Palavra Feminina Arte”, no Central Plaza Shopping 

Serviço:
Exposição – Uma Palavra Feminina Arte
Das 16h às 22h, no Corredor Principal
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô.
Estacionamento gratuito por 2 horas.



Rubah canta a liberdade em momentos difíceis em EP que vai além do rock que marca seu trabalho

Artigo anterior

Special Olympics completa seus 52 anos em julho

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.