AIndicado ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, na 22ª edição Latin GRAMMY® com o álbum digital “Daniel em Casa”, o cantor Daniel se prepara para mais um lançamento especial.

Um dos grandes nomes da música brasileira disponibiliza, no próximo dia 10 de dezembro, a música “Tempo”, nas principais plataformas digitais via ONErpm.

A canção composta por Anderson Freire, André Freire e Raquel Freire, foi produzida pelo próprio Daniel, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, que também assina arranjo, teclados, percussão, mixagem e masterização. A gravação aconteceu no estúdio na casa de Daniel, em Brotas (SP), e traz Franco Alencar no violão, Pedro Ivo no baixo e Deni Rocha no cello.

“Tempo” é uma música com roupagem simples, emocionante e intimista, que propõe uma reflexão sobre esse tempo em que vivemos, especialmente os dois últimos anos em que temos ressignificado tanto as nossas relações e a maneira como lidamos com o próprio tempo.

O artista ainda revelou que essa composição mexe muito com os seus sentimentos. “Essa canção é muito especial para mim, pois desde que o Anderson Freire deu uma palhinha dela ao telefone, foi paixão à primeira vista. Essa música traz um sentimento forte do que estamos sentindo na pele, pela experiência que estamos vivendo, de um tempo totalmente diferente, de introspeção, aprendizado, de virada de página, de pura consciência das coisas, de reavaliarmos que tudo tem o tem o seu devido valor”, comentou Daniel.

Quando eu canto essa música, ela me deixa realmente à flor da pele, me dá um embargo na voz, que me impossibilita de cantar da forma que gostaria, é muito emocionante. Por isso, espero que as pessoas gostem e que consigam captar tudo isso que sinto e senti no momento da gravação, além de que possamos fazer a diferença na vida de alguém por meio dessa canção”, revelou o artista.

Pré-save de “Tempo” em https://ap.onerpm.com/tempo.

Canais oficiais:
Instagram
Facebook
YouTube





Fonte

Murilo Guedes, que já assinou hits para Unha Pintada e Tayrone, assina novas músicas de Raffinha Oliver

Artigo anterior

Basquete: seleção feminina busca vaga no Mundial de 2022

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *