Vintage Culture lançou, no mês passado, o EP “Vintage Culture & Friends 3”, contando com a participação de nomes como KVSH, Meca, Gabe e Dashdot, que toparam o desafio de criar um material surpreendente e inovador. “O público está com saudades da pista. Se, por enquanto, ninguém não pode ir até ela, então nós vamos levar a vibe da pista pra todo mundo”, conta o DJ.

 

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, vídeos, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos. O DJ soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 6.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais com hits como “Slow Down”, remix de Jorja Smith, e “Colour Of My Heart”, faixa de abertura do EP “Vintage Culture & Friends 3”.

 

Em parceria com KVSH, Vintage Culture traz um conteúdo exclusivo para fãs que fizerem o save da faixa “Descontrol”, colaboração dos artistas no EP. Em uma edição inédita do “Vintage Culture Responde”, os artistas falam sobre a carreira, grandes hits e bastidores. Na próxima segunda-feira (20), a segunda parte do Q&A estará disponível no canal de KVSH no YouTube.

 

“Qual sentimento você tenta ignorar? Nesta música, queremos que você se sinta confortável no meio desse descontrole todo. Uma música para a pista, que ficou ainda mais especial agora”, relata Vintage Culture sobre a faixa. “Saudade é a única palavra no momento, mas eu sei que vai passar e em breve estaremos juntos de novo! Buscamos levar a pista de dança pra galera em casa”, completa KVSH.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O novo hit de Vintage Culture, em parceria com KVSH, “Descontrol”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o save da track, com acesso ao conteúdo exclusivo dos artistas, pode ser feito clicando aqui.

 

Ouça “Vintage Culture & Friends 3”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.



“Corujas em ação” ajudam crianças a lidar melhor com suas emoções

Artigo anterior

Atendendo a todos os protocolos de segurança, Boxing For You retorna em agosto com olímpicos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *