A pandemia e suas novas formas de impactar o público tem criado algumas oportunidades antes jamais imaginadas. Uma delas é a opção de apresentar uma Live de outro artista, curtindo o show quase que particular e mantendo a experiência dinâmica para quem assiste de casa. Recentemente, o DJ Netto que estava a realizar shows experimentou essa nova posição como apresentador na live de Cleber e Cauan e garante: “faria de novo com certeza!”.

O DJ e produtor musical aprovou a experiência, mas conta que não foi despreparado. “Estudei um pouco as outras lives, acabei vendo algumas referências de lives anteriores que tiveram apresentadores para ter um pouco de noção de como me portar. Também peguei o roteiro antes, estudei, vi a forma de fazer. Para mim foi uma experiência muito boa, positiva. Claro que tenho muito a me aperfeiçoar, mas acho que me saí bem na primeira experiência. Foi muito massa”, conta.

Acostumado com o patrocínio de marcas em suas redes sociais, o artista ainda conseguiu comparar as duas experiências. “Eu achei muito incrível a oportunidade, a experiência que eu tive foi uma coisa diferente de tudo que eu já fiz. Você tá ali apresentando uma live, fazendo propaganda, citando patrocinadores e é bem diferente do Instagram. Quando a gente faz nas redes dá para apagar o vídeo, editar, fazer de novo, e na live é pra valer né, ‘quem sabe faz ao vivo’”, brinca.

Para Netto o maior desafio de apresentar a live foi entender para onde deveria olhar. “O mais dificil da live foi olhar para câmera, não saber para onde você está falando, se está falando certo, como ta sendo a reação da galera que ta assistindo. Mas eu assisti a live depois e acabei vendo alguns erros, percebendo as coisas legais o que não foi tão bom para evoluir, como sempre.”

O DJ ainda afirma que está aberto a novos convites. “Faria de novo com certeza! Tô doido para apresentar de novo, eu gostei do frio na barriga. Foi muito legal”, finaliza.



OS JOVENS PRECISAM DE OPORTUNIDADE!

Artigo anterior

Instituto Nexxera lança programa gratuito para auxiliar na recuperação de negócios impactados pelo Covid-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *