melo_e_gonzales_duplas_roland_garros_0.jpg


O Brasil estreou com duas vitórias na disputa de duplas do torneio de tênis de Roland Garros, nesta terça-feira, em Paris (França). O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os cabeças de chaves 13, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3). Na sequência, foi a vez de Marcelo Melo, ao lado do argentino Maximo Gonzales, superar o esloveno Aljaz Bedene e o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), em pouco mais de uma hora de partida.

Rafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland GarrosRafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland Garros

 O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os favoritos, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3) – Gallas Press/Divulgação

Melo e Gonzales enfrentarão na segunda rodada o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez, em datas e horários a serem definidos. Os rivais avançaram após derrotaram checo Roman Jebavy e do sérvio Matej Sabanov por 2 a 1.Já Rafael Matos e Veja Hernandez duelarão com os vencedores da partida entre o norte-americano  Denis Kudla e o parceiro finlandês Emil Ruusuvuori  contra o polonês Lukasz Kubot que joga junto do francês  Edouard Roger-Vasselin.

Nesta quarta, às 8h (horário de Brasília) a paulista Bia Haddad, única representante do país na disputa de simples no saibro francês, enfrenta Kaia Kanepi, da Estônia, 46ª no ranking mundial.  A brasileira, atual número 48 do mundo, triunfar na estreia no último domingo (22) contra a espanhola Cristina Busca (134ª), por 2 sets a 1 (6/3, 1/6 e 6/2), após embate de 2h13.

Após o jogo de simples, Bia volta à quadra para estrear nas duplas ao lado da cazaque Ana Danilina. O primeiro duelo será contra as japonesas  Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, em horário ainda a ser definido.

Às 6h desta quarta (25), quem também faz sua estreia nas duplas de Roland Garros é o mineiro Bruno Soares junto com o escocês Jamie Murray.  Eles vão encarar a parceria África do Sul-Israel formada respectivamente por Lloyd Harris  e Jonathan Erlich (Israel)

Outros resultados

Quem já despediu de Roland Garros foi o paulista Felipe Meligeni e o parceiro Sebastián Baes (Argentina) que perderam na estreia, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3) para a dupla do cazaque Andrey Golubev, com o francês Martin.



Fonte

Assessor especial da Casa Branca se reúne com presidente do Brasil

Artigo anterior

PF prende no Rio homem transportando 800 quilos de cocaína

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.