Idosos com idade entre 72 e 74 anos começam a ser vacinados contra a covid-19 a partir do dia 22 de março, informou hoje (10) o governo paulista. Esse público é composto por cerca de 730 mil pessoas em todo o estado. Já na próxima segunda-feira (15), começa a vacinação de idosos com idade entre 75 e 76 anos.

O público prioritário total que é esperado para ser vacinado em todo o estado de São Paulo – o que inclui indígenas, quilombolas, profissionais da área da saúde e idosos com idade acima de 72 anos – é composto por mais de quatro milhões de pessoas.

Pré-cadastro

Para ser atendido mais rapidamente, o governo recomenda fazer o pré-cadastro no site Vacina Já, que economiza o tempo de atendimento em até 90%. 

O pré-cadastro não é obrigatório, e os cidadãos que não puderem preenchê-lo poderão se vacinar normalmente, informando seus dados presencialmente no momento da vacinação.

Vacinômetro

Até esse momento, de acordo com o Vacinômetro, já foram aplicadas 3.532.645 doses de vacinas contra a covid-19 em São Paulo, sendo 946.126 de segunda dose.



GR shows anuncia novo single do cantor Belo “Vida que segue”

Artigo anterior

Brasileiros disputam vaga na semifinal do tênis de mesa em Doha

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.