Após a paralisação do campeonato em função da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro Augusto Galván inicia no próximo domingo (19) a disputa por uma das vagas na Liga Adelante (equivalente a segunda divisão espanhola).

Revelado pelo São Paulo e emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, o meia se diz que o grupo está preparado para enfrentar a fase decisiva da competição. “A partir de agora as equipes que errarem menos ficarão com as vagas. Estamos treinando forte e muito focados no objetivo de levar o Cultural Leonesa à Liga Adelante”, revelou o jovem jogador.

Com grandes resultados em 2020, inclusive com vitória sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rey, Augusto Galván quer deixar seu nome marcado na história do clube. “A gente sabe da importância desse acesso para o clube e seus torcedores. Tenho contrato com o Real Madrid, mas meu objetivo é ajudar a conquistar esse acesso. O clube e a cidade merecem, ainda mais depois de toda essa situação que passamos na Espanha. Seria um grande presente”, finalizou.

A Segunda B da Espanha tinha inicialmente 28 rodadas, mas em função da pandemia a Federação Espanhola de Futebol decidiu alterar a fórmula de disputa da competição para um sistema mata-mata, que irá definir as equipes que sobem para a Liga Adelante.

O primeiro obstáculo será no próximo domingo (19), em jogo único contra o Yeclano, dentro de casa. Em caso de empate no tempo normal a vaga será decidida nas penalidades.



OGCI publica meta para redução de carbono com participação da Petrobras

Artigo anterior

Hagaheli lança seu álbum de estreia, ouça “Enthousiasmos”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *