O Maior Festival de Música Instrumental do Interior Paulista terá uma edição virtual neste ano. A programação começa neste domingo (27) com uma conversa sobre música e acessibilidade com Luis Zanetti e Walker de Souza, que fazem parte do Instituto Adhara – instituição que trabalha com a inclusão de jovens surdos. A conversa terá ainda a participação do músico e educador Charles Raszl.

As conversas seguem diariamente até o dia 3 de outubro, passando por diversos temas, como cultura caipira e tradicional, os processos criativos e as forma de compor. Os convidados abrangem vários estilos. No dia 28, será possível ouvir as impressões dos violeiros Ivan Vilela e de Juliana Andrade. No dia seguinte (29), será a vez dos bateristas, com Mariá Portugal e Sergio Machado. A baiana, Josyara, e o veterano paulistano, Kiko Dinucci farão outro bloco de conversas no dia 2 de outubro.

Programação musical

No dia 4 de outubro, acontecem as apresentações , intercaladas com debates. A abertura será com Badi Assad e Simone Sou, que têm 25 anos de parceria musical. Serão oito apresentações no palco virtual das 16h às 21h.

O público poderá escutar diversos nomes consagrados, como Xenia de França, André Abujamra, Hamilton de Holanda e João Bosco.

Toda a programação será transmitida pelos canais do Facebook e Youtube das Oficinais Culturais.

 

 

source

Bolsonaro recebe alta após cirurgia para retirada de cálculo na bexiga

Artigo anterior

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *