Seguem abertas, até a próxima segunda-feira (22/11), as inscrições para o I Festival Virtual de Música Estudantil do Sudoeste Baiano (Musicante Sudoeste). A atividade é voltada para estudantes das escolas da rede estadual de ensino localizadas no Núcleo Territorial de Educação de Vitória da Conquista (NTE 20), órgão ligado à Secretaria da Educação do Estado (SEC), que também promove o evento. Para acessar o formulário on-line, o edital e as informações do evento, os interessados devem acessar o endereço do site oficial www.musicantesudoeste.com.br.

O Musicante Sudoeste será composto de um processo seletivo das canções, realizado a partir de uma comissão julgadora e também do voto popular. Serão selecionadas 12 músicas finalistas e seus intérpretes participarão das oficinas artísticas de corpo e de canto para que desenvolvam e trabalhem suas habilidades artísticas. As canções serão gravadas em estúdio profissional e socializadas como playlist através de plataformas de streaming de música e vídeos.

A etapa final acontecerá no dia 9 de dezembro, com apresentação das músicas finalistas no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e será transmitida através do canal do festival pelo Youtube. Nessa etapa, serão selecionadas as três primeiras canções colocadas e o melhor intérprete, além da música aclamada pelo voto popular. As canções vencedoras serão premiadas de acordo com a sua colocação e categoria.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

Fonte



Incidência de SRAG se mantém estável, aponta Fiocruz

Artigo anterior

Bahia registra 655 novos casos de Covid-19 e mais 18 óbitos pela doença

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *