O forrozeiro Nattan, também conhecido como Nathanzinho, segue alcançando números expressivos em sua carreira e desponta como um dos primeiros nomes da nova geração do forró. Dessa vez, o artista conquistou 10 milhões de plays na plataforma ‘Sua Música’ com o álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas, dentre elas: ‘Storiezim’, ‘Me Ama de Verdade’, ‘Arrasta Pra Cima’ e ‘Não Te Quero’ (Part. Zé Vaqueiro).

Em menos de dois meses no YouTube, o hit “Não te Quero” conquistou mais de 14 milhões de views. Com apenas 21 anos, Nattan já é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.

Neste mês, o artista gravou o clipe da música ‘Te Amar Foi Em Vão’. A produção audiovisual, repleta de pontos turísticos da cidade maravilhosa, contou com cenas na Escadaria Selarón, no Arco da Lapa, na Praia de Copacabana, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e na vista privilegiada do mirante da Rocinha. O cantor ainda soltou a voz em Angra dos Reis, local escolhido para a gravação do clipe da música ‘Me Ama de Verdade’, destacando o visual exuberante do litoral carioca.



Mostra de Cinemas Africanos realiza edição especial em parceria com Cineclube Mário Gusmão

Artigo anterior

Literatura Espiritual: Os ensinamentos por trás do “Manual Do Alquimista Moderno”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.