Hospital Riverside
Foto: Mateus Pereira/Arquivo GOVBA

A Fundação Fabamed será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, que é dedicado ao atendimento de pacientes com o diagnóstico do coronavírus (Covid-19). A unidade da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) possui 110 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva (UTI). Para iniciar o funcionamento da unidade, a entidade abriu 211 vagas e os interessados devem enviar o currículo para o e-mail pessoal@fabamed.org.br.

São vagas de nível fundamental, médio e superior, a exemplo de técnico de enfermagem, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, farmacêutico, engenheiro clínico, maqueiro, motorista, roupeiro, recepcionista, auxiliar administrativo, dentre outros.

O antigo Hotel Riverside, em Lauro de Freitas, foi adquirido pelo Governo do Estado em 2019 e passou por adequações estruturais para ser transformado em uma unidade hospitalar.

Instituição

A Fundação Fabamed é uma organização social sem fins lucrativos criada em 2001 e desde então, adota as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços, hospitais e demais equipamentos de saúde. Atualmente a instituição é responsável pelo gerenciamento de unidades estaduais e municipais, tanto na capital, quanto no interior.



Marcando o início de uma nova fase, Le Dib lança “Electric Love” pela Sony

Artigo anterior

Mercados do Rio Vermelho e Paripe recebem ações contra a covid-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.