O Internacional perdeu para o São Luiz por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. O jogo foi disputado na noite desta segunda-feira (8) e válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado caiu duas posições e ocupa atualmente a 5ª posição com 4 pontos. Já o São Luiz, além de subir quatro colocações e chegar na 3ª posição com seis pontos, venceu o Inter pela primeira vez no Beira-Rio e voltou a bater o time de Porto Alegre depois de 28 anos.

O primeiro gol foi marcado aos 38 da etapa inicial pelo centroavante Hugo Almeida, do São Luiz. Ele aproveitou o cruzamento do lateral-esquerdo Gabriel Araújo e a falha do goleiro Daniel para cabecear para o fundo do gol do Inter. Aos 17 minutos da segunda etapa, o Inter, que dominou amplamente a posse de bola e abusou da lentidão, teve forças para empatar. O lateral-direito Heitor cruzou e, depois de um desvio, o centroavante Yuri Alberto ficou livre de frente para o gol e não desperdiçou. E, quase no final do jogo, aos 49 minutos, o zagueiro João Marcus escapa pela ponta-direita e cruzou. O zagueiro colorado Tiago Barbosa tentou afastar, mas acabou mandando contra o próprio gol.

Na próxima rodada, tem Inter e Ypiranga no sábado (13), às 21h, no Beira-Rio, e o São Luiz contra o Novo Hamburgo no domingo (14), na Arena União Frederiquense.





Diploma perde espaço para habilidade técnica na área de TI

Artigo anterior

Em ano de jejum do Carnaval, musical que conta história da eterna Madrinha do Samba volta aos teatros

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.