Instituto Nexxera lança o projeto Recuperação de Negócios com o objetivo de fornecer mentorias para MEIs (Microempreendedores individuais) e PMEs (micro, pequenas e médias empresas) e seus gestores de forma 100% gratuita. O curso vai ajudar a desenvolver estratégias que contribuam para a recuperação destes negócios que foram impactados mais fortemente durante a pandemia da Covid-19.

“Nosso maior objetivo é recuperar essas empresas e empresários e fortalecer os seus negócios. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo por conta da crise do Coronavírus, e nessa hora todo apoio é fundamental e essencial para essas empresas se reestruturarem e para que possam buscar novas formas de continuar a sobreviver. O projeto todo é 100% gratuito e focado em mentorias”, revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera.

A metodologia do programa inclui atividades desenvolvidas por meio de vídeo aulas, textos, vídeos e demais materiais de apoio. Além de mentorias coletivas e individuais ao vivo, cases inspiradores e ferramentas para gestão.

Atividades do programa

Mentorias Individuais e Coletivas

Realização de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da identificação do problema à estruturação e comercialização.

Experiências empreendedoras

Experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.

Ferramentas de Gestão

Acesso e utilização gratuitos às ferramentas de gestão ofertadas pelo Grupo Nexxera.

Networking qualificado

Geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo e negócios de impacto.

As inscrições estão abertas através do site, são 100% gratuitas e vão até o dia 10/07.



DJ Netto conta como foi a experiência de apresentar uma live: faria de novo com certeza!

Artigo anterior

Combater as “fake news” no agronegócio é tarefa coletiva

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *