Na tarde desta quarta-feira (17), o Itambé/Minas bateu o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/13, 25/17 e 25/16). Com a vitória no segundo jogo do playoff melhor de três pelas quartas de final, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a equipe mineira é a segunda classificada à semifinal da Superliga Feminina de vôlei.

A principal jogada da partida foi a ponteira norte-americana Megan Easy. Com 11 pontos, ela recebeu o Troféu VivaVôlei. “Nós jogamos como um time e acredito que isso foi a chave para a vitória. O Brasília Vôlei é um time que defende muito bem, o jogo teve rallys longos e conseguimos vencer a maioria de deles. Nós também sacamos com eficiência. Também foi muito bom ter a Dani Cuttino de volta ao time”, disse Megan Easy à assessoria da CBV.

A central bicampeã olímpica Thaisa foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (10 de ataque e seis de bloqueio). Pelo lado do Brasília Vôlei, a central Edna marcou oito pontos. Além do Minas, o Osasco São Cristóvão Saúde também já está garantido na semifinal depois de duas vitórias contra o Curitiba Vôlei (PR). O próximo adversário do Minas sai do duelo entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ Flamengo (RJ), que estão empatados depois de dois jogos. A partida decisiva está marcada para o dia 19, na Gávea, no Rio de Janeiro.



SAC Digital lança pesquisa de satisfação de serviços digitizados

Artigo anterior

Bahia registra segundo maior número de óbitos em 24 horas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.