Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Ciúme Lento”, o novo single de João Bosco & Vinícius. Seja com músicas inéditas ou regravações, a dupla segue surpreendendo o público com lançamentos do DVD “Ao Vivo em Goiânia”.

Ouça “Ciúme Lento”

A dupla apresentou pela primeira vez o sucesso “Ciúme Lento”, durante o EP “Do Nosso Jeito”. Em 2020, para o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, a faixa ganhou uma nova roupagem pelos músicos. “É uma música que gostamos muito de gravar e merecia um novo registro em vídeo, desta vez ao vivo e com novos arranjos”, comenta João Bosco.

Com composição de Élcio de Carvalho, Junior Pepato, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, “Ciúme Lento” está na segunda parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, lançada após “Onde Não Tinha Espaço”, “Acertou, me Beija!” e “Enquanto Tiver Briga”. “É um material muito bom, temos certeza de que todos irão gostar muito”, explica Vinícius.

Os artistas somam mais de 685 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 3.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, como sucessos como “Segunda Taça”, “Bem Longe de Você” e “1900 e Vovô”, em parceria com Dorgival Dantas.

O novo single da dupla João Bosco & Vinícius, “Ciúme Lento” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no YouTube.

Assista “Ciúme Lento”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.



Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso “Não Vai Embora”

Artigo anterior

Chemical Surf lança remix de “Depraved”, hit de Mammals

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *