O Juventude fez 3 a 1 no Novo Hamburgo jogando na noite desta segunda-feira (8) no Estádio do Vale, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Com a vitória na partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, o time de Caxias do Sul alcançou o primeiro triunfo no torneio, chegou aos três pontos e à 7ª posição. O Novo Hamburgo é apenas o 10º com dois pontos.

O primeiro gol da noite foi o meia Matheuzinho. Ele bateu de longe e contou com o desvio na zaga para encobrir o goleiro Jacson aos seis minutos. E, aos 40, veio o segundo dos visitantes. Capixaba, o outro meia da equipe, chutou da entrada da área e contou com a colaboração do goleiro Jacson para ampliar. Aos 10 da etapa final, o Novo Hamburgo diminuiu. O zagueiro Igor pulou mais alto do que todo mundo na área do Juventude e cabeceou firme depois do escanteio cobrado por Rennan. Só que aos 31 minutos, o meia Capixaba fez o segundo dele e o terceiro do Juventude para acabar com as esperanças dos donos da casa. O gol saiu depois de uma boa jogada pela linha de fundo no lado direito. O atleta do Juventude passou pelo zagueiro e cruzou. A bola desviou no volante Matheus Bertotto e foi para as redes.

A próxima rodada aponta o confronto do Juventude contra o Pelotas no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul no domingo (14), às 20h30. No mesmo dia, o Novo Hamburgo visita o São Luiz.

Caxias bate o Aimoré com três gols do lateral Ivan

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a noite de segunda-feira (8) foi de vitória dos donos da casa. A equipe grená fez 3 a 2 no Aimoré de São Leopoldo pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time da Serra subiu duas posições na tabela de classificação e ingressou no G4. Depois do jogo, o time ocupa a 3ª posição com seis pontos, em apenas dois jogos (o jogo da 1ª rodada contra o Grêmio foi adiado). O Aimoré perdeu a liderança para o Ypiranga. O time do Vale dos Sinos é o 2º com os mesmos seis pontos do Caxias, mas em três jogos (a vantagem é nos gols feitos, cinco contra quatro).

Quem saiu na frente foram os visitantes. O volante João Denoni abriu os trabalhos logo aos sete minutos de jogo. Mas o artilheiro da noite e do campeonato deu pouco tempo de folga para o Aimoré. Logo aos 15 minutos o lateral Ivan bateu falta de longe e deixou tudo igual. A virada veio ainda na etapa inicial. Aos 45, Ivan, outra vez de falta, mandou um chutaço e colocou o Caxias na frente. Aos 19 minutos da etapa final, o nome do jogo, Ivan, entrou em cena mais uma vez. De pênalti, o lateral-direito ampliou. O Aimoré ainda teve forças para descontar. Aos 27, o volante Denoni cruzou e o meia Janeudo empurrou para o gol. 

O Caxias volta a jogar no domingo (14) contra o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas. O Aimoré recebe o São José no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo.





Em ano de jejum do Carnaval, musical que conta história da eterna Madrinha do Samba volta aos teatros

Artigo anterior

Anna Catarina se rende ao hit ‘Não Ilude Eu’ de Marquinhos Navais

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.