Nesta quinta-feira (02 de julho), às 16h o cantor e compositor baiano Lazzo Matumbi participa da live Histórias da Bahia. Inspirado na data da independência do nosso estado, Lazzo contará histórias de sua vida e assuntos relacionados à cultural local em um bate-papo beneficente e solidário, voltado para a colaboração com a Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita, em Sussuarana, em Salvador.

Conhecido como “a voz da Bahia”, Lazzo é referência para toda uma geração de cantores do estado. Cantor, compositor e defensor da luta antirracista, Lazzo irá contar suas histórias e vivências no dia da Independência da Bahia. Apontado como um dos maiores artistas da MPB, foi indicado, em 2013, ao Prêmio da Música Brasileira nas categorias “Melhor Álbum” (com o disco Lazzo Matumbi) e “Melhor Cantor”. No momento prepara um novo disco para o público, provisoriamente intitulado “Minha Paz”.

Durante a live, o público poderá contribuir com a manutenção da Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita através da doação via PagSeguro; depósito ou transferências bancárias; e doação de mantimentos que serão destinados a grupos de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade; grupos de apoio a gestantes; distribuição de 400 cestas básicas mensais, dentre outras atividades.

SOBRE A CASA DO CAMINHO – A Casa do Caminho – Pronto Atendimento Espírita é uma organização religiosa filantrópica, cultural e de assistência social, localizada Av. Ulysses Guimarães, n. 5000, no bairro de Sussuarana, em Salvador.  A Casa conta com a ajuda de mais de 600 trabalhadores voluntários que exercem as mais diversas funções na instituição. Saiba mais: https://casadocaminho-pae.org.br.

SERVIÇO

“Histórias da Bahia” – live beneficente com Lazzo Matumbi

Quando: Quinta-feira, 02 de julho, às 16h.

Onde: Nos canais do Youtube e Instagram do artista e da Casa do Caminho: @lazzomatumbi e @casadocaminho.pae

Informações: 71 99154-3321 (Maria Luisa Gouveia) | 71 99121-5359  (Aleksandra Pinheiro)



Novidade: Rede Alpha Fitness anuncia expansão em Salvador, com unidade de 1000 m2 na Pituba

Artigo anterior

Zabot e Serginho Moah lançam versão acústica para hit “Que Dia”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *