Para celebrar o Dia Nacional da Aquicultura e o dia Mundial da Água, que serão comemorados, respectivamente, nos dias 20 e 22 de março, a Bahia Pesca realiza na segunda-feira (22), às 18h, uma “live” com o tema “Panorama da piscicultura na Bahia e no Brasil”.

A transmissão será feita por meio do perfil Bahia Pesca TV, no YouTube, e contará com a participação do presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, e do presidente da Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR), Francisco Medeiros.

Serão debatidos o cenário da piscicultura no Brasil em um momento de crise sanitária e econômica, a evolução da atividade na Bahia e as principais oportunidades e ameaças aos piscicultores na atualidade.

“O mundo vive um momento muito peculiar, e é importante entendermos de que forma isso afeta a piscicultura em nosso estado. A Bahia se saiu muito bem no ano passado, aumentando seu cultivo de peixe em 6% e alcançando o nono lugar no ranking nacional. Será interessante entender como as lideranças nacionais dessa indústria veem esse movimento”, comenta o presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira.

Fonte: Ascom/Bahia Pesca



RG Expresso pode ser solicitado em 15 postos SAC no interior do Estado

Artigo anterior

Governo do Estado recebe 10 mil litros de água sanitária Brilux nesta sexta (19)

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.