O Manchester City derrotou o West Ham por 2 a 1, neste sábado (27) em jogo da 26ª rodada do Campeonato Inglês, e alcançou a incrível marca de 20 vitórias consecutivas na atual temporada considerando todas as competições. Com este triunfo, o time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola abriu 13 pontos de vantagem na liderança.

O City abriu o placar aos 30 minutos, quando o meia belga Kevin de Bruyne cruzou para o zagueiro Rúben Dias fazer de cabeça. Porém, o West Ham empatou com Michail Antonio um pouco antes do intervalo.

Porém, aos 22 do segundo tempo, o zagueiro Stones recebeu de Mahrez para garantir o triunfo da equipe de Manchester. Com este resultado, a equipe de Pep Guardiola chega a 14 vitórias consecutivas pelo Campeonato Inglês.

O quarto colocado West Ham, que jogou bem a partida inteira, teve uma chance nos minutos finais para arrancar um ponto, mas Issa Diop não conseguiu completar cruzamento de Jesse Lingard.

A vitória leva o City, invicto há 27 partidas, a 62 pontos em 26 jogos. O Manchester United, que enfrenta o Chelsea no próximo domingo (28), aparece logo atrás com 49 pontos em 25 partidas.

* Com informações da agência de notícias Reuters.





Fluminense apresenta Roger Machado como técnico

Artigo anterior

Ampliados setores que vão abrir durante lockdown no Distrito Federal

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.