Matanza-INC_-Single-e-videoclipe-de-Tudo-Destruido-sao-lancados-para-promover-novo-album-da-banda.jpg


O aguardado segundo álbum do Matanza INC, Retórica Diabólica, será lançado em parceria com o selo Estelita, dia 10 de junho. Para saciar a ansiedade dos fãs da banda, foi disponibilizado o primeiro single e videoclipe do trabalho, para a faixa “Tudo Destruído”.

A banda restabelece sua proposta de dar continuidade ao trabalho autoral desenvolvido por Marco Donida ao longo de mais de duas décadas. O videoclipe, com direção de Eduardo Kurt, traz os músicos em um cenário distópico, como sugerem os versos desesperançosos da letra.

Assista o videoclipe de “Tudo Destruído”: https://www.youtube.com/watch?v=9UuGmBn9-Ew

Antigo parceiro da banda e autor de outros clipes do Matanza, como “Ela Roubou meu Caminhão”, “Pé na Porta” e “Mulher Diabo”, Kurt sabe como ninguém transformar música em caos audiovisual. Vital na voz, Donida na guitarra, Dony no baixo e Jonas na bateria esbanjam entrosamento musical, liberdade criativa e propriedade para pavimentar um sólido caminho com o Matanza INC: É o que sugere o single “Tudo Destruído” e o que promete a Retórica Diabólica.

Além do single e do vindouro álbum, o grupo iniciará em breve uma nova turnê para a divulgação do trabalho. As datas serão divulgadas muito em breve. Uma das apresentações acontece no lendário Hangar 110, dia 25 de junho.

Retórica Diabólica é um álbum criado durante os momentos de pandemia, que não apenas expande fortemente os horizontes musicais da banda como reforça as estruturas de sua identidade melódica. As letras seguem sarcásticas e provocativas, levantando questionamentos sobre a nossa percepção dos problemas do mundo.

Ouça o novo single: https://open.spotify.com/album/4m8NyqdTP1zcSEKHZiHzVp

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/MatanzaINC/
Instagram: https://www.instagram.com/matanza_inc/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9VmOI42yzjoW26pbwCDPYQ



Fonte

Cantor Marquinhos Navais se une em campanha com influenciadores digitais para ajudar vítimas das fortes chuvas em Pernambuco

Artigo anterior

IBGE: desemprego cai e fica em 10,5% no trimestre encerrado em abril

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.