Heavy-Baile.jpg


Uma programação com apostas brazucas, naquele pique quente, tropical e dançante, indo do underground ao mainstream: esse é o MBora Fest, um projeto que surge com o objetivo de valorizar a diversidade e as potências criativas da música contemporânea brasileira.

A primeira edição acontece no próximo dia 03 de junho, a partir das 22h, no Carioca Club. Celebrando o funk, line-up é protagonizado pelo FBC, dono do hit ‘Se Tá Solteira’, Heavy Baile, aclamado pelo sets cheios de suingue, e o premiado Nego Bala, cantor que versa sobre temas como empoderamento e resiliência, trazendo a visão de quem saiu da Cracolândia para o topo do mundo. Além dessas três atrações principais, Evehive, Mari Mats e Odara Kadiegi estão entre os artistas convidados.

“Viva o funk de cria. De quebrada. Consciente. É esse gênero que, apesar de já ter sido bastante criminalizado e marginalizado pela sociedade, hoje ocupa as pistas mais badaladas. Nós queremos trazer essa galera logo na primeira edição, pro coração de Pinheiros, dando aquele papo reto e botando todo mundo pra dançar no mesmo passinho. Queremos, sobretudo, ocupar os palcos da cidade e presentear o público com a imensa variedade de nomes já consagrados, mas, também, os que surgem a todo momento com trabalhos incríveis em várias regiões.  A ideia do MBora Fest é, com certeza, destacar para o circuito aqueles que muitas vezes não ganham espaço nos grandes palcos do país”.

Ingressos vão de R$ 40 a R$ 240 e a entrada social estará disponível. Para participar, basta doar 1kg de alimento e o valor cobrado será o da meia-entrada do lote vigente.

Para as próximas edições, a promessa é de movimentar o trap, grime, soul e todos os outros estilos que tornam a vida mais “rebolativa”.

“A música brasileira é foda o tempo todo. Todos os dias surgem dezenas de composições que poderiam muito bem estar habitando os espaços radiofônicos. Queremos evidenciar isso para o público, produtores e marcas que se apoiam na cultura jovem. Agora, por exemplo, nós poderíamos listar facilmente uns 100 nomes que deveriam estar nas playlists do povo. A música do hemisfério norte perde muito a graça quando você olha com atenção para o que é produzido do nosso lado do globo. Que essa mensagem seja percebida e espalhada”, finalizam os idealizadores Naiá Camargo, Beca Gouveia e Pedro Barreira.

Para saber mais, acesse: http://instagram.com/festivalmbora + https://www.clubedoingresso.com/evento/mborafest

SERVIÇO

Sexta-feira, dia 3 de junho, a partir das 22h

Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 | Pinheiros – São Paulo
Entrada: de $40 à $240
Ingresso social: na doação de 1 kg de alimento, paga-se o valor da meia-entrada do lote vigente.
Classificação: 18 anos



Fonte

“Solta a Pressão” é a nova parceria dos brasileiros Chemical Surf com o americano Kaskade

Artigo anterior

Multilaser lança som automotivo de última geração que transforma celular em Multimídia

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.