O Vasco venceu o Goiás por 3 a 2 em São Januário na noite desta quinta-feira (25) em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, a equipe carioca fechou o torneio rebaixada na 17ª posição com 41 pontos. O Goiás, já estava na Série B, e acabou o Brasileiro em 18º lugar com 37.

Para se manter na elite, o Vasco precisava de um milagre. Tinha que vencer e retirar uma diferença de 12 gols no saldo a favor do Fortaleza, que perdeu na última rodada para o Fluminense por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo desta quinta-feira foi de German Cano, pegando rebote do goleiro Tadeu. O Goiás reagiu e virou o jogo com o centroavante Fernandão em duas oportunidades. No segundo tempo, quem foi o nome do jogo foi o zagueiro Ricardo Graça. Em duas bolas pelo alto, o defensor foi melhor e virou o jogo para o Vasco.

Além da equipe de São Januário e do Esmeraldino, os outros times que vão disputar a Série B na temporada de 2021 são o Botafogo e o Coritiba. O Alvinegro carioca acabou como lanterna  com apenas 27 pontos em 38 jogos. No último jogo, nesta quinta-feira (25), o time perdeu para o Ceará por 2 a 1 em Fortaleza. O penúltimo foi o Coritiba com 31 pontos. A equipe do Paraná fechou o campeonato perdendo por 3 a 1 para o Atlético Goianiense em Goiânia. 





São Paulo garante vaga na fase de grupos da Libertadores

Artigo anterior

Shooting More than 40 Years of New York’s Halloween Parade

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.