Single chega às plataformas nesta sexta-feira 13.

Uma prática milenar até hoje carregada de uma aura mística que muitos associam à submissão ao outro inspirou o lançamento que vem sendo trabalhado desde 2020.  Hipnose é o nome do single que une a produtora NATH e as cantoras Izy Castelano e Julie Schiavon.

“É uma faixa sensual que fala sobre desejos e provocações, a história é contada pelo ponto de vista de duas artistas bem diferentes, mas que se encaixam perfeitamente quando o assunto é R&B”, afirma Julie Schiavon.

O refrão marcado pela repetição revela a força do single que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (13). A música conta com uma sonoridade impactante que flerta com o pop e nos leva a melodias marcantes que dificilmente você irá conseguir tirar da cabeça.

Com o audiovisual dirigido por Guilherme Carneiro e com direção criativa de Beatriz Ling, o videoclipe de “Hipnose” remonta sua estética aos anos 20 e o O Grande Gatsby como referência. Brincando com a dualidade das cores, a narrativa conta um jogo de sedução das artistas com um pianista, explorando a particularidade e personalidade de cada uma.

Focando em uma produção sustentável, o clipe contou com grandes parcerias como a TROC, uma startup focada na moda circular que faz parte do grupo Arezzo & Co; o Mercado das Pulgas de Curitiba, um antiquário que colaborou com seu acervo de memórias; e a Budweiser, que continuamente apoia artistas independentes nos seus projetos artísticos.

Marcando presença na cena musical desde 2018, NATH é uma produtora musical que se destacou com o lançamento do seu primeiro álbum, BRAZA, em 2021. Nele, a artista movimentou 8 cantoras de várias partes do Brasil para se arriscar em uma musicalidade que une as melodias de R&B e as batidas do drill: o R&Drill. “Hipnose” é uma colaboração da produtora com as cantoras Izy Castelano e Julie Schiavon, com quem já havia trabalhado individualmente em seu álbum de estreia.

Izy Castelano é uma cantora e compositora vinda diretamente da Zona Norte do Rio de Janeiro para trazer à faixa uma suavidade própria já explorada em lançamentos como “A culpa é da Rihanna”, “Doce” e “Pisciana”. Do extremo Sul brasileiro, Julie Schiavon é uma artista pelotense com uma voz marcante e energia única, que une sua música com a dança em seus lançamentos “Ofegante” e “Submissa”. “Hipnose” é uma faixa que afirma o trabalho das artistas dentro do R&B e explora uma sonoridade Pop.

“Nós construímos uma narrativa feita para mostrar mulheres no controle de um jogo de sedução. É importante mostrar que a gente também pode só se divertir quando a gente quiser” finaliza Izy Castelano.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos



Fonte

Raça Negra lança primeiro volume de DVD gravado em Florianópolis

Artigo anterior

Um retorno à alimentação ancestral com a Dieta Cetogênica

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.