Annie-Haslam.jpg


Diferentes estilos musicais passarão pelo palco do Itacoatiara Pro 2022,  durante todo mês de junho, alinhado com as atividades esportivas, exposições e ações socioambientais promovidas pelo festival. Durante os fins de semana, Niterói receberá ainda mais de 20 atrações, começando no dia 3 com o show de Nando Reis e seu filho Sebastião Reis – eles sobem ao palco na Praia de São Francisco para um show de voz e violão às 19h. Atenção especial para as atrações internacionais do rock progressivo: o cultuado grupo Renaissance, celebrando seus 50 anos de carreira, e o Curved Air,  que se apresentarão no dia 4 no mesmo local.

O megafestival ainda terá palcos na Praça José Martí/Skate Park (Espaço Funarte)  e na comunidade Caramujo.  Ainda passarão pelo festival Oriente, Marcelo D2, Vitor Kley, Brothers of Brazil (Supla e João Suplicy), André Frateschi (ator e vocalista dos shows da Legião Urbana, acompanhado da banda do Rock In Rio – Rock Street Band), nomes consagrados do Hip Hop  como Dj Machintal, DJ Tamy e Dj Marlboro, além de artistas e grupos da cena musical da cidade. O performático Supla encerra o evento no dia 26.

 “Após dois anos de pandemia, o Itacoatiara Pro volta enorme e repleto de sinergias. Com o apoio da Prefeitura de Niterói, Funarte, entre outras importantes instituições, marcas e atletas incentivadores, vamos promover o maior evento de esportes ao ar livre do Brasil, junto com o Mundial de Bodyboard, que já faz parte do calendário de eventos da cidade há dez anos. Vamos reunir ao todo sete modalidades esportivas, centenas de atletas e diversas celebridades neste grande festival com muita arte, entretenimento, além de ações socioambientais, relevantes para a população niteroiense”, ressalta Bill Aquino, empresário e produtor executivo do Itacoatiara Pro 2022.

Itacoatiara Pro World Festival

Com programação especial de 1º a 26 de junho, o festival também vai reunir centenas de atletas nas diversas praias, parques e equipamentos esportivos da cidade, disputando provas nas seguintes modalidades: Canoa , Mountain Bike Downhill, Vela, Parapente e Skate, que contará com dois finais de semana de competições, sob a curadoria do skatista multicampeão mundial, Bob Burnquist.

“Serão 26 dias de muito esporte, adrenalina e entretenimento para um público de centenas de milhares de pessoas. O Itacoatiara Pro 10 anos será o maior festival de esportes ao ar livre do Brasil e, além das competições, contará com intensa programação social e cultural, como cinema ao ar livre, shows, oficinas de grafite e artes plásticas, além de palestras e atividades de educação ambiental ministradas por professores e especialistas em meio ambiente ”, ressalta Daniela Fromer, coordenadora geral do evento.

Confira em https://itacoatiarapro.com.br toda a programação esportiva, cultural e socioambiental do Itacoatiara Pro 2022. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Niterói , Secretaria de Esporte e Lazer, Funarte, UFRJ, além de marcas e patrocinadores como Grupo Petrópolis, PredialNet, SGA Toyota e EcoPonte.

 

SERVIÇO

Itacoatiara Pro 2022

De 1 a 26 de junho

Gratuito

Shows nos fins de semana

 

Praia de São Francisco 

> Dia 3 – Nando Reis e Sebastião (19h), Sávio (20h40m) e Oriente (22h)

> Dia 4 –  Brothers of Brazil (18h), Curved Air ((20h) e Renaisssance (22h)

> Dia 5 –  Vaa Surf Band (17h), Dj Tamy (17h40m), Vitor Kley (18h30m), Ted Troll (20h) e Marcelo D2 (21h)

Praça José Marti (São Francisco)

> Dia 17 – Lary (17h) e Instinto Coletivo (20h)

> Dia 18 – Engenho Roots (18h), DJ Machintal (19h) e André Frateschi e Rock Street Band(21h)

> Dia 19 – Bicho Solto (18h) e André Frateschi e Rock Street Band (20h)

Caramujo

> Dia 23 – DJ Marlboro (horário a confirmar)

Skate Park

> Dia 25 – DJ Machintal (horário a confirmar)

> Dia 26 – Supla (horário a confirmar)

Site: https://itacoatiarapro.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/itacoatiarapro



Fonte

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

Artigo anterior

Cantor Marquinhos Navais se une em campanha com influenciadores digitais para ajudar vítimas das fortes chuvas em Pernambuco

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.